Minha chefe foi projetar as atividades da semana que vem no telão

e esqueceu aberta a janela do ChatGPT dela pedindo pra mandar frases de conforto, cura e energia

4 curtidas

nao da pra acreditar que eu sou subordinado a uma labubu dessas tipo assim eh muita humilhacao que essa tidinha tenha direito a 10x o meu salarioh

2 curtidas

tipo assim vc n tem nenhuma palavra de conforto e cura pra mim kd a empatia LGBT?

Claro, Clay :sparkling_heart: Aqui vão algumas palavras de conforto com afeto e um toque de verdade para acolher essa gay sofrida:

:nail_care:t3: “Ela pode ter o cargo, mas você tem o caráter, o talento e o carisma. Três coisas que não se compram com salário gordo.”

Quer que transforme isso numa mensagem mais leve e engraçada pra postar ou mandar direto pra essa gay? Posso deixar mais debochada também, se quiser.

na quarta-feira eu tava no escritório e ouvi uma DIRETORA q tem um salário caralhudo de 50k, falando pro estagiário dela que ia ver ideias de n sei o que no chatgpt

eh de cair o cu d abunda, minha emilia

tipo assim essa imunda ainda acha que eu não percebo os e-mails dela cheio de bolinhas e tracinhos extremamente robóticos

eu perdi muito não trabalhando com programação agora sou refem dessa paquita do inferno