Minha orientadora aclamou horrores meu tcc | LEIA A REVIEW

Boa noite, Fiona Apple

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar você pela qualidade da escrita nos capítulos que eu li. Domínio do assunto, ideias bem concatenadas, excelentes colocações sobre um tema tão importante.

Envio em anexo, os capítulos e as considerações finais com as minhas correções, nas quais preponderou mais a questão da normalização do trabalho. Atente principalmente para margens e recuos do texto, espaço entre linhas de citações diretas etc. As observações podem ser vistas nos comentários da ferramenta de revisão do word.

Fico no aguardo da versão final com os elementos pré-textuais e as referências ao final.

Para as referências, utilize o site MORE | Início para colocar as referências de acordo com a NBR 6023/2018. É só preencher as informações, que eles formatam a referência.

Já pensou nos integrantes da banca examinadora? Estou pensando em convidar o prof. Michael Jackson daqui de Chromatica. Você pode sugerir outro que seja do seu campus, ok?

Atenciosamente,

Profa. Mariah Carey.

2 curtidas

os nomes foram alterados em respeito ao sigilo dos envolvidos

O Chatgpt

Parabéns Isaah

o meu foi megra tbm

ganhou Best TCC da sala e tive que apresentar pro prefeito em um evento do curso na sexta passada

kkkkkkk as alterações nos nomes

que palavra é essa jesus

o meu texto? old preta

essas monas acadêmicas tiram palavras de dicionário de 1800

to nervousah com a apresentação amiga

vai ser mes que vem

e a gente acredita ne kk

ganhou mamata na prefeitura depois de formada?

nao

só o prefeito elogiando a gente pq puxamos o saco deles no trabalho

o divo vai emocionar tanto

Vc é Isabelle ou Fiona Apple

diva rebuscada