Provavelmente devem ter vários cientistas ainda estudando sobre esse fenômeno
Vocês acham que daqui uns anos (ou décadas) o conhecimento da vida pós a morte pode se tornar realidade para a sociedade? @Enqueters
- Sim
- Não
Provavelmente devem ter vários cientistas ainda estudando sobre esse fenômeno
Vocês acham que daqui uns anos (ou décadas) o conhecimento da vida pós a morte pode se tornar realidade para a sociedade? @Enqueters
Nunca saberemos, esse é o tipo de coisa que é desconhecido e nunca vai sair disso
Já é, né? fora isso é crença no lado espiritual e não tem como provar para alguém que quer acreditar no além túmulo que o além túmulo não existe.
Nao seria so pegar o cerebro de um recem falecido e fazer estudos?
Se descobriram sobre os sonhos, por que nao?
Não.

Morre e conta pra nois
Em Revival, de Stephen King, Jamie Morton conhece na infância Charles Jacobs, um pastor que perde a fé após a morte trágica da esposa e do filho e passa a estudar uma forma misteriosa de eletricidade capaz de curar pessoas e até reanimar os mortos. Anos depois, Jamie, que enfrenta problemas com drogas, reencontra Jacobs e acaba ajudando em seus experimentos. Obcecado por descobrir o que existe após a morte, Jacobs utiliza Jamie em seu experimento definitivo, que provoca uma experiência sobrenatural e revela a verdade aterrorizante: o pós-vida existe, mas todas as pessoas vão para uma dimensão infernal, onde são escravizadas e torturadas eternamente por entidades monstruosas chamadas Mães. Jacobs consegue ver sua esposa e seu filho nesse lugar, mas descobre que eles também estão condenados ao sofrimento. Devastado, ele acaba morrendo, e Jamie passa o resto da vida aterrorizado com a certeza de que, quando morrer, também enfrentará aquele destino. O livro termina sem oferecer esperança de salvação, sugerindo que o universo é governado por forças indiferentes à humanidade e que a morte pode ser muito pior do que a inexistência.
Espero que nao tenha nada depois da morte, eu ja sofri pra caralho em meus anos da terra, so quero descansar