foi bom enquanto durou mas o forum ta meio chato agr tbm quero dizer q meu antigo ban foi injusto pq apesar de forçar nos baits eu de fato sou trans
@guilhermebac @kai divos
foi bom enquanto durou mas o forum ta meio chato agr tbm quero dizer q meu antigo ban foi injusto pq apesar de forçar nos baits eu de fato sou trans
@guilhermebac @kai divos
adeus gente, e sim sou trans msm n era troll so voltei com uma skin menos quebrando o tabu pq agr to mais no reddit mas a maioria das coisas q eu dizia eram meias verdades
Podiam levar a VENUS tbm
sdds da minha continha antiga era tanto barraco com a @Edutada diva caia nos baits
filha da puta doente
N segurou o personagem
tu me acusou de ser falsa trans mas n sou vc so caia nos baits dos pronomes pq defendi a cuylor contra a katy
realidade = cansado da bc
claro q acusei de ser falsa trans
vc falava em diversos pronomes mais de uma vez
e continuo nao acreditando em vc, mas anyway sua vida segue sem minha existencia
seja feliz
Miga naaaaaooooo
tu fazia piada com estupro mana
que moral vc tem
adeus amg so acho q meu antigo ban foi injusto pq apesar de eu forçar nas pautas eu de fato sou trans e participo de algumas militâncias no off mas fodase
Nossa agora tá explicado pq vc de vez em quando começava a falar umas coisas aleatorias do nada e sem nexo
Você e a marigold instalaram nos membros a instituição questionar se nós, meninas antigas do fórum eramos mulheres trans ou não.