Tu olha os vídeos dessa corrida e só tem gente 35+.
Millennial core.
Tipo, aquela coisa de usar meia colorida pra dizer que tá solteiro já mostra o desespero característico da meia-idade.
Mas é bom pra quem quer arrumar um daddy ou uma milf.
Tu olha os vídeos dessa corrida e só tem gente 35+.
Millennial core.
Tipo, aquela coisa de usar meia colorida pra dizer que tá solteiro já mostra o desespero característico da meia-idade.
Mas é bom pra quem quer arrumar um daddy ou uma milf.
até antes da pandmeia ate concordaria mas hoje vejo uma penca de novinho 25+ entrando nessa trend tb virou cool
Eu acho engraçado que o pessoal paga pra correr na rua que é de graça. É o calitalismo do capitalismo mesmo kk
competitivamente eh legal, vc paga pelo kit com roupa, garrafinha e ganha uma medlaha e yopro no final kkk
mico são os crossfiteiros fazendo isso na calçada
Mais uma modinha boba, quase todo perfil que você olha hoje em dia, tem uma foto participando de uma corrida e mordendo uma medalha que todos os participantes ganham.
Eu corro todo dia na rua 12 km kkkk mas eu odeio competições então nunca participei, mas cada um com seu gosto. Se tem gente que paga pra correr na calçada no crossfit
gente o megrah atletah
vamos fazer aqla trend em q eu corro na frente vc espera 10 segundos e me alcança com uma carcada no rabo
Old, mico fazer um esportes desses que te faz ficar seco e com o rosto derretido
Paga bobo 120 reais a inscrição e vá correr e paga mais 60 do fotógrafo para 10 fotos para postar nos storys
pagaria amiga?
Odeio correr
dia desses teve aqui uma corrida no valor simbólico de 250 reais
imagina pagar isso por correr, blusinha e bag de tecido vagabundo