Moderação de comentários nos tópicos pelos criadores

Olá, gostaria de saber se há alguma forma de membros comuns limitarem quem pode responder um tópico. Ex:

• apenas usuários de determinadas marcações (determinada pelo criador do tópico) podem responder, assim como ocorre com enquetes;
  • as respostas feitas são avaliadas pelo criador do tópico antes de serem tornadas públicas;
  • o criador do tópico pode fechar e abrir o tópico para novas mensagens a qualquer momento.

Por que a dúvida?

Participo do jogo do DiscoClub e estamos querendo fazer um histórico ou lista com os álbuns que já avaliamos e deixar algumas informações registradas (nota, impressões, ranking de faixas, etc) de forma que novas pessoas pudessem consultar rapidamente isso num só lugar. Podemos fazer isso como um tópico, onde cada mensagem é um disco, porém se outras pessoas interferirem vai acabar se perdendo a finalidade e organização que queremos.

Sei que existe opção de denunciar uma mensagem como desvio de tópico, mas não sei com que frequência isso vai ocorrer. Se pudermos ter um trabalho a menos e livrar vocês de ficar fazendo as mudanças de tópico, gostaria de saber.

5 curtidas

Vai viver

2 curtidas

se isso for muito relevante e tiver bastante membros ativos, posso criar um categoria onde só quem participa do grupo poderá postar, o resto do fórum apenas ler

10 curtidas

Exclusivo para o Plano VIP pro max 50 reais mensais

10 curtidas

Então atualmente não há nada, né?

A gente do grupo vai pensar em outras formas também. Obrigado!

Isso meio que eliminaria o ban por pertubação em fixo

Seria ótimo para os fixos, somente quem participa do grupo pode comentar.

1 curtida

inviável porque teria que criar uma seção por artista, imagina o trabalho

mas se a pessoa conectasse um grupo a um topico fixo n daria na mesma? so pessoas do grupo postariam no topico q

Achei muito legal esse tópico do DiscoClub, mas não acompanhei mais.

1 curtida

isso eu acho 10/10