Momento geek: "Fallout" vai flopar?

Tópico apenas para expressar opinião*

Com base na minha formação gay em assuntos de qualquer tipo, acho que a série adaptada da série homônima de videogame, ‘Fallout’, irá FLOPAR!!!

Não sei se é maldição ou não mas sempre que a Amazon investe muito numa série ou ela termina ruim ou ela flopa sem motivos (?

A série custou pra lá de 150 milhões e acho que irá passar um pouco despercebida pelo público em geral pois é uma série um pouco nichada

O que vcs acham? Mesmo a série sendo aclamada, minha opinião segue a msma

acho que hita hein, o gp está com um apetite voraz por mais séries de ficção científica, e essa entrega um enredo e visuais impressionantes.

Já é a série mais vista da Amazon, more. Eu terminei agora e AMEI. A segunda temporada tem tudo pra ser mais foda.

To curioso pra assistir ela

Pros níveis da Amazon acho que já é hit
Eu amei

150 milhões? meu deus
o retorno será 0 então

mas eu queria uma 2ª temporada, adorei mto a primeira

Eu nem tava sabendo que ia ter live action de Fallout

ja saiu amor kkkk

Exatamente. Nem tava sabendo que ia ter e já saiu.

Divulgação de merda

Me lembrou mto Twisted Metal da HBO
creio q os dois sigam a msm tematica no jogo

só soube pq vivo vasculhando o prime

Estou andando mais pela Crunchyroll recentemente

n faço ideia do que seja isso

É a rede das cameras de vigilância da sua casa -n

ultimamente o catalogo da prime ta surrando a netflix

Nossa, divulgaram em todos os lugares.
Olhe que recebi uma amostra do trailer desde janeiro. Depois teve banners no fire stick, na tela inicial do prime vídeo desde metade de março e ainda socaram coisas da série em um tanto de coisa.
A sua bolha está muito ninchada e por isso não viu, só pode :haha:

Não terminei a série ainda.
Estou assistindo aos poucos para degustar da melhor forma e estou adorando demais :aaaa:

Não tenho firestick isso faz com que na vdd o nincho de divulgação foi só pra vc kkkkk

vamos por essa na fila pra assistir @kid