Monkey Man "Homem Macaco": como o filme de Dev Patel foi salvo por Jordan Peele após assustar a Netflix


Mas a jornada não foi fácil : após sobreviver ao adiamento e quase cancelamento ainda na fase de pré-produção em 2020 por causa da pandemia, a Netflix comprou por 30 milhões de dólares os direitos mundiais quando terminou a rodagem em março de 2021.

Mas vários fontes disseram ao Deadline que a plataforma achou a realidade do filme demasiado dura para o mercado indiano e discretamente colocou-o à venda no mercado, porque o filme tem um tom político .

O filme foi a festivais para ter um comprador e distribuidor Jordan Peele viu e convenceu a Universal a comprar o filme.

Peele viu o corte de edição do filme e já era fã de Dev Patel por um tempo.
‘’ Já faz algum tempo que sou fã de Dev, mas fiquei instantaneamente impressionado com a generosidade cinematográfica de seu filme. Assisti sozinho, mas pude ouvir as reações do público na minha cabeça. Eu sabia que o filme exigia uma exibição teatral.”

Patel relembrou o choque de ouvir Peele enquanto ainda se recuperava do golpe da Netflix. “Estou lambendo minhas feridas e fazendo um filme de terror de baixo orçamento no interior da Inglaterra”, disse ele em conversa com Peele . “E recebi uma ligação informando que Jordan viu, ele quer falar com você. Hoje. Falamos ao telefone e a primeira coisa que você disse foi: ‘Conte-me tudo’. Conversamos por três horas. Foi como uma sessão de terapia para mim.”

Trailer

1 curtida

Estou animado demais para esse filme!

1 curtida

Em meio a tantos filmes e obras com teor de ficção e super heróis, quem ver o título imagina que se trata de mais uma obra desse universo, mas ao assistir ao trailer se surpreende bastante.

1 curtida

Filme de ação do ano!
Ansioso para o lançamento no Brasil

1 curtida

O nome em português nao é homem macaco, só pra avisar

pelo trailer já da pra ver q é uma bomba kkkkk

Ingressou: 21 mar :cake: