Comprei o roxo esses dias…. Oh desgraça ruim
tem tempo que essa existe aqui na Europa.
É just ok.
O ceo da empresa
Energético faz nada bem pra saúde.
E esse aí teve uma época que em um período teve 5 mortes Linked a bebida, que virou debate. E atualmente tão em discursão bebidas energéticas e a irresponsabilidade dos influencie fitness.
Vou vê se acho alguma matéria
A monster ta moscando muito. A RedBull tá dando a pau neles nos lançamentos um atrás do outro. Esse ano já foram 3 sabores de RedBull e Monster nenhum até esse de pêssego
Ah meu querido, vc sabe ler? As pessoas que morreram não ingeriram UMA lata de energético kkkkk aí me poupe. Lógico que ingestão alta de cafeína leva a morte, com café também é possível.
Não perguntamos, tópico sobre o Brasil. Curopeus OUT
Tem gosto de soro pra desidratação sabor uva
Nojento
Sei ler. Você escreveu algo?
Não entendi pq ficou bravo com o assunto.
A comparação com o café só mostra que você tá bem por fora da quantidade de cafeína que tem em uma lata.
o nome de drag
old, mas não acho o preto com nome azul ruim, ele é meio termo
todo ultraprocessado faz mal pra saúde, isso de sem açúcar é bobeira pra enganar esses pseudo fits
Estou bem por dentro. Tem gente que toma café igual água e gente que toma uma lata de energético apenas. Eu falei sobre moderação e, se feito em moderação, não existem danos.
Mas enfim.
o único Monster que presta é o Mango Loco
Old q eh um Monster pras radpass
200ml tem a mesma coisa que uma xicara de cafe (60ml)
semana passada tomei um deles sem açúcar da lata preta e azul que eu quase gozei no primeiro gole
de horrivel né?
eu acho podre
mto doce, parece xarope
É o Absolute Zero. O sabor tradicional de guaraná mas sem açúcar. Tem gosto de soro de hidratação sabor guaraná, troço salgado da mulestia
eu achei com doce de chiclete, misturado no gin nem fica tão doce (mas eu amo)