Monster Energy revela nova adição sem açúcar ao seu portfólio nacional de energéticos

A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor Ultra Peachy Keen chega apostando no sabor do pêssego cerca de um ano após o lançamento do Pipeline Punch, também em outubro do ano passado.

O novo Monster Ultra Peachy Keen promete um sabor vibrante e refrescante, inspirado no pêssego. A bebida traz um perfil de sabor que busca combinar a suavidade da fruta com um toque sutil de acidez. A novidade chega com o foco no verão brasileiro.

Ainda não há uma data específica para que o novo Monster sabor pêssego Ultra Peachy Keen chegue às gôndolas. De acordo com o usuário do Instagram Verlé David, o item deve chegar já nos próximos dias.

Fonte: Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil - GKPB - Geek Publicitário

FINALMENTE UM SABOR SEM AÇÚCAR NOVOOOO, já tô enjoado dos sabores ultra

Apesar de amar o melancia e o paradise verde, ultra violet NOJEIRA abominável

O boom disso nas academias
Em mercados que já tem sem açúcar, pessoal malha bebendo isso

O coração fazendo tica tica boom tic

5 curtidas

amamos

Bebendo moderadamente, não tem problema. A cafeína é a mesma do café.

Energético nao é refri, existe quantidade máxima diária. Beber até uma lata e meia ao dia não causa problemas. Mas muitos não respeitam a quantidade

eu vi no mercado hoje

Sério?? Qual cidade?

rio de janeiro

queremos mango loco sem açúcar

2 curtidas

gente, eu adoro esse kkkk

Energético = aberração

Monster nem é energético de verdade

ESSE EH UMA DELICIA

TOMEI MUITO NOS EUA

ordem do melhor pra pior sem acucar da monster:

melancia
branco
verde
roxo
tradicional sem acucar

já mega exagerei

Pior que existe o Ultra Fiesta Mango, que é exatamente isso. Acho que pode ser uma das próximas adições, porque é uma demanda grande. O Mango loco é o sabor de Monster mais vendido depois do originak

1 curtida

esse eh uma delicia tb

morta, não sabia. o que eles estão esperando pra trazer pra cá pqp

1 curtida

Aqui no meu fim de mundo vai levar no mínimo duas semanas pra chegar. Ainda bem que no final dessa semana tô em SP capital, lá devo achar fácil