MonsterVerso | “Godzilla e Kong: O Novo Império” disponível nos cinemas


Próximos lançamentos




Lançamentos




1 curtida

Ameyyy

no caso, sai hoje né? srsrsrsrs

O Megra Hit da Apple @Seriadores
Imgur

isso é depois do filme do godzilla robo?

Vi o primeiro ep e adorei

Primeira vez no Monsterverse que os personagens são interessantes. Esse era o maior problema do universo pra mim e meu maior medo com a série. Não se faz uma série de 10 episódios só de gente fugindo de monstro e eu tinha receio da história humana não ser interessante. Mas eles conseguiram. A história é boa. Valor de produção nem discuto, porque basicamente tudo da Apple tem valor de produção bem acima da média.

vi o primeiro episódio ontem e detestei

o cgi péssimo na primeira cena do cara correndo daquela aranha (apesar que na hora que o godzilla apareceu tava ótimo)
achei os atores dos meio irmãos péssimos, e os diálogos não ajudam também, são sofríveis

vou ficar de fora dessa, agora to vendo a s4 de fargo

Parei no quinto episódio da série e ainda vou tentar acabar, mas que coisa mais chata. Deviam ter focado mais na parte política da Monarch, nos seus agentes e descobertas. Quem aguenta melodrama familiar com aventuras sem muito sentido?

Viu o novo filme japonês do godzilla?

A série começou MT bem

Mas Monarch parece uma paródia de agências vilãs, sendo que não é isso que foi apresentado nos filmes

Algumas coisas não fazem sentido como o Randa tendo diversas experiências com Titãs antes mas em Skull Island ele parecia bem mais teórico do que ter vivido tanta coisa na prática

Além de outros furos como o Godzilla aparecendo já pós San Francisco mas tava sumido em KotM.

A série parece se encaminhar pra revelar a existência da Terra Oca, mas isso não é nenhuma novidade pra quem acompanha o universo nessa altura do campeonato

Eu preferia que tivessem feito a série pós KoTM. O mundo mudou muito com o despertar dos Titãs nesse filme até GvK

1 curtida

Sim, vi em IMAX e foi a melhor experiência no cinema no ano. Queria ter visto de novo, mas na outra semana já tinha perdido as salas para Aquaman 2. Minha review:

"Godzilla Minus One” (2023) – 80

O diretor e roteirista Takashi Yamazaki potencializa, de forma notável, a conhecida representação alegórica dos horrores das bombas jogadas sobre o Japão na figura do monstro Godzilla. Potencializa em variados sentidos cinematográficos. O roteiro consegue espaço tanto para o drama familiar, protagonizado com destaque por Kōichi Shikishima, quanto para a ação com o famoso kaiju aqui realisticamente ameaçador. O resultado é tão épico que traumas pessoais e nacionais são enfrentados para dar ao Japão o seu Dunkirk.

Não concordei com a Boscov criticando a atuação do Kōichi, e sofri com 2024 começando com o Japão mostrando por que tem tantos traumas de destruições em massa.

1 curtida

Quem mais Ta vendo a serie?

O divo pisou foi pouco
11111

GODZILLA REI DOS MONSTROOOS!!!

1 curtida

nossa o episódio 9 foi muito bom

me surpreendeu muito

1 curtida

Eu to obcecado por esse serie num nivel

Vou me esforçar para terminar, mas os 5 episódios que vi foram sofríveis.

Como assim? Eu to amando desde o 1
Aliás. Eu amo esse universo

parei no quinto episódio, queria ver monstro brigando mas tava parecendo mais um drama familiar

1 curtida

Entendo que uma série tem 7 horas e não tem como repetir proporcionalmente o orçamento de um filme, mas o único núcleo que gostei foi o trio nos anos 50. O resto tem sido uma enrolação que não acaba mais.