Ameyyy
no caso, sai hoje né? srsrsrsrs
O Megra Hit da Apple @Seriadores
isso é depois do filme do godzilla robo?
Vi o primeiro ep e adorei
Primeira vez no Monsterverse que os personagens são interessantes. Esse era o maior problema do universo pra mim e meu maior medo com a série. Não se faz uma série de 10 episódios só de gente fugindo de monstro e eu tinha receio da história humana não ser interessante. Mas eles conseguiram. A história é boa. Valor de produção nem discuto, porque basicamente tudo da Apple tem valor de produção bem acima da média.
vi o primeiro episódio ontem e detestei
o cgi péssimo na primeira cena do cara correndo daquela aranha (apesar que na hora que o godzilla apareceu tava ótimo)
achei os atores dos meio irmãos péssimos, e os diálogos não ajudam também, são sofríveis
vou ficar de fora dessa, agora to vendo a s4 de fargo
Parei no quinto episódio da série e ainda vou tentar acabar, mas que coisa mais chata. Deviam ter focado mais na parte política da Monarch, nos seus agentes e descobertas. Quem aguenta melodrama familiar com aventuras sem muito sentido?
Viu o novo filme japonês do godzilla?
A série começou MT bem
Mas Monarch parece uma paródia de agências vilãs, sendo que não é isso que foi apresentado nos filmes
Algumas coisas não fazem sentido como o Randa tendo diversas experiências com Titãs antes mas em Skull Island ele parecia bem mais teórico do que ter vivido tanta coisa na prática
Além de outros furos como o Godzilla aparecendo já pós San Francisco mas tava sumido em KotM.
A série parece se encaminhar pra revelar a existência da Terra Oca, mas isso não é nenhuma novidade pra quem acompanha o universo nessa altura do campeonato
Eu preferia que tivessem feito a série pós KoTM. O mundo mudou muito com o despertar dos Titãs nesse filme até GvK
Quem mais Ta vendo a serie?
O divo pisou foi pouco
11111
GODZILLA REI DOS MONSTROOOS!!!
nossa o episódio 9 foi muito bom
me surpreendeu muito
Eu to obcecado por esse serie num nivel
Como assim? Eu to amando desde o 1
Aliás. Eu amo esse universo
parei no quinto episódio, queria ver monstro brigando mas tava parecendo mais um drama familiar
Entendo que uma série tem 7 horas e não tem como repetir proporcionalmente o orçamento de um filme, mas o único núcleo que gostei foi o trio nos anos 50. O resto tem sido uma enrolação que não acaba mais.