a cena da doll se arrumando
o final pastelão
nao liguei tanto pq o filme em si nao se leva muito a serio
mas acho que teria ficado melhor se acabasse na parte que o monstro ta no corredor e ta todo mundo aclamando, ai corta e não tem ninguem

Final perfeito
achei a execução ruim
o filme devia ter se levado a sério
seria muito melhor
essa história é muito boa e merecia uma execução seria
Vi uma menina do tiktok falando que todo mundo que riu de alguma cena do filme é misógino e tem literalemte uma cena do monstro tentando passar babyliss nuns fiapo de cabelo kkkkkkkkk impossivel nao rir
Pois eu amei que o filme nao se leva a serio e abraça o trash e a sátira, meu problema foi mais os momentos que ele tenta se explicar demais, ficou desnecessário.
Mas os fãs tão levando o filme mais a serio do que a própria diretora
eu acho que ela desperdiçou uma ótima história
estragou por querer fazer um pastelão
aguardando um remake por um diretor bom
para o oscar talvez nao tenha sido tao bom
mas eu vejo que grande parte do publico foi conquistada por conta dessa parte de comedia pastelão
e nem me incomodou, acho que o filme super equilibrou as coisas
Mas ai ta um problema mais de referências da audiência do que da abordagem da diretora, pq nao é pq é uma abordagem cômica e satírica que automaticamente deixa de ser relevante, as pessoas tendem a achar que só o drama arrastado pode trazer discussões interessantes e complexas, mas a proposta do filme é justamente misturar esses conceitos, se fosse feito fom um viés dramatico seria só mais um, o que faz ele icônico e único é justamente você refletir até sobre o que te faz rir e que soa ridículo.