Monstro Elisasue: pq tão bafonico // membro pisa em filme por não se levar a serio

a cena da doll se arrumando

cinema

a apresentação foi bem legal, o desfecho da doll n gostei

morro que eles misturaram o final de Cisne Negro, A Mosca e Carrie a Estranha

forçaram tentando fazer uma cena iconica

Ainda não assisti

a cena da velha puxando a sue pelo cabelo muito mais iconica

o final pastelão

pois assista

é o moty

Esperando sair na minha netgato

nao liguei tanto pq o filme em si nao se leva muito a serio

mas acho que teria ficado melhor se acabasse na parte que o monstro ta no corredor e ta todo mundo aclamando, ai corta e não tem ninguem

ja vi gente vendo em boa qualidade no torresmo

Final perfeito

eu rachei de rir com o letreiro

Montro Elisasue

1 curtida

achei a execução ruim
o filme devia ter se levado a sério
seria muito melhor

essa história é muito boa e merecia uma execução seria

Vi uma menina do tiktok falando que todo mundo que riu de alguma cena do filme é misógino e tem literalemte uma cena do monstro tentando passar babyliss nuns fiapo de cabelo kkkkkkkkk impossivel nao rir

5 curtidas

Pois eu amei que o filme nao se leva a serio e abraça o trash e a sátira, meu problema foi mais os momentos que ele tenta se explicar demais, ficou desnecessário.
Mas os fãs tão levando o filme mais a serio do que a própria diretora

eu acho que ela desperdiçou uma ótima história
estragou por querer fazer um pastelão

aguardando um remake por um diretor bom

ai imagina reclamar pq um filme não foi o que vc queria que ele fosse kkkkkkkkkkkk se fode

para o oscar talvez nao tenha sido tao bom

mas eu vejo que grande parte do publico foi conquistada por conta dessa parte de comedia pastelão

e nem me incomodou, acho que o filme super equilibrou as coisas

Mas ai ta um problema mais de referências da audiência do que da abordagem da diretora, pq nao é pq é uma abordagem cômica e satírica que automaticamente deixa de ser relevante, as pessoas tendem a achar que só o drama arrastado pode trazer discussões interessantes e complexas, mas a proposta do filme é justamente misturar esses conceitos, se fosse feito fom um viés dramatico seria só mais um, o que faz ele icônico e único é justamente você refletir até sobre o que te faz rir e que soa ridículo.