MONSTRO NO CAFÉ DA MANHÃ: Qual seu sabor favorito da linha de energéticos no Brasil?

:zap: A maior, melhor e mais diversa linha de energéticos à base de Cafeína e Taurina do mundo pertence ao grupo Coca-Cola e é dividido (no Brasil) em 3 subgrupos: Original Monster (sabor tradicional e mais popular de todos), Juice Monster (pautado em sabores com suco de fruta) e Ultra Monster (zero açúcar).

:tropical_drink: A marca possui estratégia similar à Fanta, com dezenas de sabores diferentes distribuídos ao longo do mercado mundial, a maioria deles exclusivos dos Estados Unidos e outros espalhados ao longo da Europa e Oceania. Sabores limitados e importados como sabores da linha Ultra (Ultra Rosa, Ultra Blue, Ultra Sunset, Ultra Strawberry Dreams, Ultra Fiesta), a edição Monster Mule (gengibre), Monster Java (linha de cafés sem carbonatação) e outros podem ser encontrados em sites de produtos importados e lojas especiais como Duty Free Shops.

:watermelon: Os sabores mais populares têm sido trazidos para o Brasil, num ritmo de expansão acelerado que acontece desde 2022. Só no ano passado (2023), três sabores inéditos e fixos foram introduzidos no mercado nacional, com previsão de pelo menos mais 1 no primeiro trimestre de 2024 (Ultra Watermelon, Juice Khaotic e Juice Pipeline).

:mango: Curiosidade: depois do sabor original, o mais vendido é o Juice Mango Loco, que todo mundo já deve ter sido obcecado em algum momento da vida.

:tongue: E aí, qual seu top 3 sabores favoritos, energizadas?

• Monster original (guaraná)
  • Monster Absolutely Zero (guaraná s/ açúcar)
  • Monster Juice Mango Loco (manga)
  • Monster Juice Pacific Punch (cereja)
  • Monster Juice Khaotic (laranja)
  • Monster Juice Pipeline (goiaba)
  • Monster Ultra White (citrus s/ açúcar)
  • Monster Ultra Paradise (maçã verde s/ açúcar)
  • Monster Ultra Violet (uva s/ açúcar)
  • Monster Ultra Watermelon (melancia s/ açúcar)
  • Monster Dragon Ice Tea Lemon (chá preto limão s/ gás)
  • Monster Dragon Ice Tea Peach (chá preto pêssego s/ gás)
  • BÔNUS: extinto Monster Juice Khaos (pêssego)
0 votantes

Tópico informativo para as viciadas em cafeína enlatada. Sou apaixonado no design das latas :choro:

a publi kkk

Pra isso que eu recebo fardinhos em casa

quem me dera, mas consumo mto

jesus

O tópico ficou lindinho, mas flopei muito

Imagina consumir essa porcaria

2 curtidas

tópico com cheiro

Prefere o energético do Gusttavo Lima né? Sua cara

aí meu rim

Tu não bebe refrigerante nem come miojo amor?

refrigerante tomo muito raramente moh, me desprendi desse vício, agora miojo nunca mais comi

Então sai do tópico

Nunca bebi nenhum…

Vem dar um cheirão nos meus pentelhos suados, putinha

#publi

Não beba, caminho sem volta

ultra white smash

É o mais refinado né? Acho bem suave
Seria o sabor mais elegante

achei q vc tinha sido ban amiga