Montando a Banda / Building the Band (Netflix) - Temporada Completa Disponível

Mds o projetinho de Harry Styles achando que é programa de namoro. Eles só não vão ser eliminados por causa dessa narrativa de paquera, mas ele é patético.

1 curtida

VAI SE FUDER HARRY STYLES DA SHOPEE

Top Ranços

1. Alison (=)
  2. Connor (Debut)
1 curtida

Achei todas as bandas muito bem na apresentação pra Nicole

A boyband do Landon que eu não esperava nada me surpreendeu muito

Mas eu tô goz- o brasileiro só não entrou na banda pq o Conor barrou, tomem lixos.

2 curtidas

A piranha loira sendo massacrada pelos jurados eu amoooo ela é o tempero desse programa.

Os filhos da puta jurando que white man with a guittar é ser uma boyband diferente kkkkkk como eu odeio eles

Eu tô preso nesse vídeo e não sei quando vou sair dele.

1 curtida

PUTA QUE PARIU SYREN SOCIETY VOCÊS TEM BUCETAAAAAAAAAAAAA

ENTERRARAM AS OUTRAS

MDS O BREAK

Amigo elas na apresentação ao vivo babadoooooo

1 curtida

mdsss eu preciso ver

Midnight til Morning tem os meninos mais bonitos, mas nenhum deles servem pra boyband

1 curtida

O ranço que eu to desse Connor

Ele quase destruiu o próprio grupo, e querendo dar shade no Soulidified que n sabe se esse grupo estariam juntos daqui 5 anos

Meu filho, sua banda tem 2 semanas e vc quase desfez ela

3 curtidas

Melhores apresentações pra mim no showcase:

1. 3Quency
  2. SZN4
  3. Soulidified
  4. Siren Society
  5. Sweet Seduction
  6. Midnight till Morrning
3 curtidas

Esse garoto é um nojo pior que acho que eles não vão sair só por causa do drama.

Elas mereciam mais

O SZN4 perdeu o nome do grupo pra um cantor de IA

Sweet seduction que não merecia nada, Alison insuportável impedindo a banda de ter coerência e as outras 2 muito submissas, a Elise é a única q se salva das 3

1 curtida

Mais scriptado impossível, rindo mto de alguns diálogos

2 curtidas

Eu não me conformo, bastava as 4 terem rifado essa va k e formariam outra girlband legal.

Já decidi que vou pular todas as apresentações do grupo da Alyson e do Connor e se a Cutflix quiser transformar numa o reality numa novela com essas duas criaturas insuportáveis que faça bom proveito desse carro usado.

2 curtidas