Montando a Banda / Building the Band (Netflix) - Temporada Completa Disponível

Building the Band (Netflix) é um reality musical onde 50 cantores competem para formar a próxima grande banda — sem se verem no início. Eles se conhecem apenas pela voz, trocam likes e formam grupos baseados na afinidade musical. Apresentado por AJ McLean, com Nicole Scherzinger, Kelly Rowland e participação póstuma de Liam Payne. O grupo vencedor leva US$ 500 mil.

Criei um fixo @LorenzoLinzi @Bernard @LG7 @anon41536727 @Scofield

5 curtidas

o spam @GuilhermeBac

Estou torcendo pro grupo misto, e pras girlbands.

A segunda boyband tem que ser first out. Tem 2 que eu não suporto, o tatuado e o zaac

Torcendo pelo misto e pela girlband de 4 integrantes.

1 curtida

Eu tb

1 curtida

Chance Perez, puto gostoso. Power Ranger que perdeu o braçopor bater tanta punheta porque se sacrificou numa luta.

Mais tarde assisto
Pensei que todos os jurados iam aparecer juntos nos primeiros eps

A piranha loira cantando Ariana Grande de novo kkkk ela é muito uma nota só

1 curtida

arrasou amg, tava com preguiça de criar kkkkkkk

Saiu hoje os novos episódios?

1 curtida

Sim

1 curtida

Mds como eu odeio a boyband dos quatro branquelos que se acham cool demais para estarem em uma boyband. Lixos

1 curtida

Essa Allyson é uma piada,
dispensou a Érica pq falou que não gosta de drama e no teaser do final do ep.4 tava chorando pq criou inimizade com a boyband lixo kkkkkkkk.
Detalhe: pra uma pessoa que disse que é dedicada 100% ao trabalho, o que ela tava fazendo indo viçar em outro quarto ao invés de tá treinando e criando laços com a banda dela?

1 curtida

Ela é totalmente insegura e usa essa atitude de mean girl como escudo. O pior é que ela é bonita, mas a pele é uma merda, vai envelhecer que nem leite

2 curtidas

Ai que preguiça do projetinho de Harry Styles. Ele é cheio de demagogias

Ele falando que a perfeição é superestimada só porque errou na parte dele que otario kkkk

3 curtidas

Já teve eliminação nesta fase das lives?

PUTA QUE PERIU O GLEE CLUB ENTREGOU DE NOVO

Massacraram os padrõezinhos