Moraes suspende aplicação da Lei da Dosimetria até que o STF analise a constitucionalidade da lei

https://x.com/eixopolitico/status/2053163063109369861

8 curtidas

Mas a Macu Gaspar me prometeu o Acordão

1 curtida

Talvez tivesse e ruiu com a visita da PF nessa quinta.

xandao você é o maior

Isso não é padrão no STF, suspender a aplicação de algo que está sendo questionado a constitucionalidade até a decisão final?

que circo, sinceramente

o canetaço do careca

Ou seje, XANDÃO CARECA MAIS GOSTOSO DO BRASIL

Isso significa que não teve o tal acordão ou podemos esperar alguma bomba vindo disso?

Eu acho que o Xandão roeu a corda do acordo e deixou o Alcolumbre tomar no rabo sozinho.

Como não amar esse careca?

N

Ele viu o caso Master na quinta e pulou fora do barco. Alcolumbre tentou matar o Caso Master, o ministro do Bolsonaro e o Lula e os 3 voltaram dos mortos melhores que antes.

1 curtida

Imagina ter deixado essa PL da Anistia/Dosimetria chegar até essa altura para derrubar ás vésperas das eleições, que é basicamente colocar lenha no bolsonarismo para focar ainda mais no Senado..

Só vamos descobrir quando chegar no Plenário, ele não derrubou a lei, só deixou a decisão para o Plenário

1 curtida

Deve ser um empate ou 6 a 4.

Essa PL da dosimetria deveria ter sido barrada muito antes

Deixaram congresso votar, Lula vetar e congresso derrubar o veto pra quererem avaliar

Espere circo e aprovação, o dele está na reta por causa do banco master.

1 curtida

Nunes, Mendonça e Fux são os votos certeza para manter, eles só precisariam de mais 3…

Se o acordo existir, Gilmar, Dias e Moraes votariam para manter

Acho que votam contra Dino e Carmem.

Pior que o bolsonarismo tá em uma situação que qualquer decisão pode ser usada como estímulo para a disputa para o Senado, se ganhar, mostra como a casa é importante e necessário avançar nela, se perder, mostra como é preciso avançar mais nela para fazer impeachment de ministros do STF..