tudo nesse umbral é o olho da cara vai tomar no cu. nao vejo a hora de explodirem esse lugar
Não é novidade. Mas sim, eu não sei se moraria aí se não fosse megrah rico.
O icon
Que história é essa que o Badinho tá só esperando o resultado do teste do sofá pra virar global?
pois eu amo morar aqui
taubate pisa
é mt desanimador kkkkk toda vez que fico com vontade de me mudar, olho os preços e lembro pq tô no interior
o mesmo serve pro Rio
Oldy kkkkkk tem local que é caro e não tem ônibus e nem metrô por perto, é horrivel
mas já foi diferente alguma vez? hoje em dia o povo daqui só viaja pro sul e sudeste (sobretudo são paulo) quando encontra trabalhos que oferecem alojamento/alimentação básica, como obras e prédios (pra ser porteiro e etc)
trabalhar pra arcar com esses custos não compensa nem um pouco se você não tiver uma profissão que ganha muito
Tem ganhar mais de 4k por mês pra viver adequadamente
Acho meio exagero isso tem muito opção de entretenimento e lazer gratuito todo dia, existe bairros aceitáveis que o aluguel não é uma facada também e os trabalhos aqui pagam mais que outros lugares no Brasil, ATÉ COMER FORA tem opções baratas e gostosas
Únicas coisas ruins de SP trânsito, quantidade de maluco na rua e o clima
Com a explosão dos studios, ficou bem difícil arrumar um lugar bom por um preço em conta.
por pior q seja sp ou rio de janeiro, eu prefiro lidar com todas as aberrações de morar nessas cidades do q morar no interior. eu realmente me pergunto se as pessoas (principalmente gays) gostam de morar no interior ou se se convencem que gostam porque tem medo de ir p outro lugar.
mas sp realmente é meio bizarra pq é feio e não te dá respiro.
coitada de nova iorque
uma vez tinha um tópico aqui falando sobre como era melhor morar em sp e como ny era romantizada mas nao era tudo aquilo. o surto kkk. e que sp era mais seguro kkk. ai gente
so se for os becos de ny