Moro perto dum puteiro de “luxo”, as meninas lindas. Aí, estou eu esperando o uber, e ele puxa assunto comigo, e a primeira pergunta que ele me faz é: vc trabalha aí?
Eu fiquei até desnorteado pq eu tava na frente do meu predio, mas como a area é toda da prostituição, ele me soltou uma dessas.
Tem puta de manhã, tarde e noite. É peito pra fora, buceta, bunda. Eu as vezes to no ponto do onibus esperando ele, e elas do lado. Até ja ganhei a simpatia das musas.
3 curtidas
Cebolinha:
a cala de puta
Eu esperei 3 segundos pra responder ele.
Velho safado.
E vc mandano ele abrir o zíper pq faz de graça mesmo
imagina não responder que sim só pra dá corda pro q ele ia falar e vc tirar com a cara dele
Bolin
Abril 11, 2026, 2:52am
8
ele queria te comer e vc deixou passar a oportunidade
É que foi tão direto que eu nem esperava
aprenda a ser um viado tirao porra
1 curtida
old e ainda cria tópico contando
3 curtidas
Ele jogando verde para comer um gayzinho
Bolin
Abril 11, 2026, 2:55am
14
Leonardo:
Eu dispenso
ele era feio ou vc é ativo?
1 curtida
Dygo
Abril 11, 2026, 3:00am
15
Estamos nos bastidores do clipe de …
1 curtida
Leonardo:
…stou eu esperando o uber, e ele puxa assunto comigo, e a primeira pergunta que ele me faz é: vc trabalha aí?Eu fiquei até desnorteado pq eu tava na frente do meu predio, mas como a area é toda da prostituição, ele me soltou uma dessas.Tem puta de manhã, tarde e noite. É peito pra fora, buceta, bunda. Eu as vezes to no ponto do onibus esperando ele, e elas do lado. Até ja ganhei a simpatia das musas.
Manda um beijo pra @MINUS caso encontre ela por aí qualquer dia desses
2 curtidas
MINUS
Abril 11, 2026, 3:15am
18
quer uma vaga nesse job amg?
1 curtida
Me apresenta no ponto amg
1 curtida
Spiel
Abril 11, 2026, 3:40am
20
tá aí uma coisa que não conheço, puteiro. Acho que eu gostaria muito, me sentiria em casa