Naoooo
Gente, por não conhecer muito dele e por nunca ter assistido uma novela dele. Vendo a foto dele assim quando anunciaram no X eu achei ele muito fofo, cara de avô mesmo.
Passado! ![]()
Tem que ser muito retardado pra ter assistido rei do gado e dizer que ele era reacionário kkkkk
Era homofóbico, mas claramente era de esquerda
Gente…
ele com a maior cara de bichona que faz banheirao falando um negócio desse
na minha família o máximo que teve foi uma tia avó que morreu aos 90 e só porque morava sozinha e demoraram pra socorrer do avc
agora independente de homofobia lamento, era um grande escritor sim
A irmãs da minha bisa morreram tudo +90. Morreu a mais nova dela ano passado com 106 ![]()
A minha bisa queria um baile nos 100 anos. Ela dançou valsa com filho, genros, netos e bisnetos. Uns meses depois ela se desequilibrou e caiu no pátio. Passou a usar cadeira de rodas e nunca mais foi a mesma.
acho que só conheci uma bisa, e mesmo assim devo ter visto uma ou duas vezes só pq ela morava na cidade do meu avô no interior de minas (outro que eu tenho pouco contato), tanto que nem sei até quantos anos ela viveu
ai amgs, elas são tão legais de conversar. eu convivi relativamente bastante com essa bisa
Menos um velho homofóbico no mundo. Queremos bastante representatividade nas próximas adaptações do neto dele.
não viveu o suficiente pra ver eu mamar o neto dele ai
E lá vem remake de O Rei do Gado depois da Carminha
Foi tarde
Old que sim. O que menos teve bombas, o que mais trabalhou com os melhores diretores, o que menos deixou o texto decair horrores com o tempo. Isso ninguém tira
Mas o que esperar de viados que sequer ORDG (a novela da Globo mais reprisada ever) tem como referência dele? kkkkkk falou merda sim, mas isso não apaga que botou uma personagem intersexo em uma novela de fucking 1993 - e não foi pra fazer chacota, coisa que até autores gays fariam naquela época (e até mesmo depois)
A maior cena que ele escreveu, na minha opinião…
https://x.com/acervonovelas/status/2074535837774045577
Essa e a sequência, dele enterrando a medalha depois…
Icônico, amava a atmosfera das novelas dele
Tão único, né Jubi? Mesmo outros autores que faziam obras rurais não faziam nada parecido, o texto dele era muito personalístico
É mesmo kkkkkkk da trilogia foderosa das 20h é a menos inspirada, Pantanal e Renascer massacram em tudo. Mas entendo o extremo apelo também, ele baixou o nível do texto logo as baratinhas do sofá “entenderam” melhor e virou essa novela saturada em reprises (pois sempre rende)
Não me aguento que o grande plot da reta final é um quem matou? basicíssimo do amante da ex do rei kkkkkk tão trivial, banal, nada inspirado ou ousado como qualquer plot de Panty ou Reny