Morre Robson Barros, ex-paquito Rob da Xuxa, aos 57 anos

O ex-paquito da Xuxa Robson Barros morreu aos 57 anos neste sábado (20). A causa da morte não foi divulgada. A notícia foi confirmada nas redes sociais por amigos e familiares.

O sepultamento ocorreu neste domingo, no Cemitério de Congonhaso, na Zona Sul de São Paulo.

Conhecido pelo apelido Rob, ele integrou a primeira formação dos Paquitos, grupo de jovens assistentes de palco do Xou da Xuxa, um dos programas mais populares da televisão brasileira nos anos 1980 e 1990.

A apresentadora Xuxa lamentou a morte e fez um vídeo com momentos da carreira do assistente de palco, a quem chamava carinhosamente de “paulistinha”.

“Meu Robson paulistinha… vc foi e é um cara incrível, que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho, vc merece todos os aplausos meu eterno paquito. Te amamos :heart:

1 curtida

RIP

Nossa, novinho ele tinha traços belíssimos

DEP

1 curtida

Tópico MDNA: só quem é velho conhece

Marca ela

@MDNA

Acho que desses paquitos, só o Cláudio Heinrich aconteceu como ator, né. Embora hoje seja flopado

Gente, a velhice é uma coisa mt cruel né? Aproveitemos enquanto jovens mesmo

RIP

Pior que 57 ainda é cedo pra morrer

Ano passado assisti “Sonho de Verão”, o filme das Paquitas, e ele mostra a bundinha no longa.

RIP

2 curtidas

Ele era muito lindo

Esse mais baixinho tem jeitinho de poc tóxica

Simmm
Ele de bunda de fora o tempo todo em Uga Uga delicioso

Lindíssimo, mas sempre foi péssimo. Nem sabia que ele foi paquito

1 curtida

O da direita parece aquela tia solteirona que usa mullet e mora com uma “amiga” há 20 anos

1 curtida

Old

Dessa primeira geração, só a Letícia Spiller virou a list

Ele morreu muito jovem, 57 anos hoje em dia as pessoas estão super jovens

1 curtida

Morro em como os Paquitos foram um fracasso. A Marlene queria lucrar com uma boyband masculina, repetindo o sucesso das Paquitas. Não deu certo! O “Xou da Xuxa” era extremamente feminino e os meninos não se encaixaram.

Homens no elenco só deu certo com o You Can Dance, qdo as Paquitas estavam perdendo a força, e os reformulados Papaquitos, onde os meninos passaram a ser jovens adultos malhados que ficavam sem camisa para serem sexualizados por adolescentes. Depois trocados pelos Fortões, que ficavam só de cueca e botas no palco dançando

1 curtida