Morre tragicamente maior influenciador marombeiro gen-z Gabriel Ganley aos 22 anos

O influenciador fitness e fisiculturista Gabriel Ganley morreu neste sábado (23/05), aos 22 anos, em sua residência. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao atleta ao portal LeoDias. Segundo relatos iniciais, a causa da morte teria sido um quadro de hipoglicemia.

https://www.instagram.com/p/DYsXbDKB35f/

Hoje a dor fala mais alto.

Com muita tristeza, nos despedimos do nosso eterno bbzinho, que viveu intensamente e com quem tivemos momentos históricos e inesquecíveis na família Integralmedica.

Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.

Ganley deixou sua marca por onde passou. Seu carisma, sua presença e sua paixão pela vida permanecerão vivos nas memórias de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e caminhar ao seu lado.

Ficam as resenhas no CT, o atendimento aos fãs que ele carregou no colo e a sua vontade de fazer o bem.

Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em oração a solidariedade a família bbzinho e Integralmedica.

Descanse em paz, Ganley!

23 curtidas

que triste
um homem bonito desses morrer

1 curtida

CHOCADO!!!

Ao mesmo tempo que não!

Gente…

2 curtidas

MEU DEUA CHOCADO

o fim de mais um ciclo

63 curtidas

MEU DEUSSSSSSSSS
chocado

O doll era tão fofo.

Coitado.

Foi assassinado pela cultura do suco.

1 curtida

Mano isso vai cair como uma bomba no mundo fitness pqp

57 curtidas

O corpo dele cheio de espinha mdss

não ironicamente

queria ter dado uma mamada nele ainda em vida
é uma pena

2 curtidas

Meu Deus… outro dia vindo Rodrigo Gois falando sobre ele, uma pena que Deus dê o conforto à família.

ele literalmente negacionista kkkkk

o que vocês não fazem por um padrão

ciclo sem fim

36 curtidas

chocado vou pedir uma pizza doce agora mesmo

15 curtidas

Tô indo agora mesmo fazer treino de perna e sem bomba

Espero que meu esforço seja recompensado um dia

1 curtida

Gente… ele já tinha quase morrido desses dias por causa de insulina

1 curtida

Um ano que ele tava usando mas tava claramente em doses de abuso