Morre William Orbit, produtor de “Ray Of Light”, de Madonna, aos 69 anos

RIP gênio

A manchete pronta pro twitter: “Fórum BCharts, de maneira insensivel, afirma que William Orbit era feio no dia de sua morte”

Ele tava no Renaissance?

4 curtidas

Tomara que a consciência dela pese. A velha tem histórico de descartar as pessoas, ele não foi o primeiro.

A Madonna não esquece, será q ela perdoou? Mas uma pena! Pq se eu fosse ela, diria: “finalmente este q me detonou no final, foi de arrasta”. Sou destes, nunca esqueço!

3 curtidas

Ele entregou uma das melhores músicas da Penelope Nova da Pensilvânia também

4 curtidas

Descanse em paz, divo.

Obrigado por tantos hinos

Meu Deus, meu Deus. Falando de coisas de altíssimo nível… ISSO é tão bom em todos os sentidos que estou quase desmaiando.

Conheço um rapaz chamado… ah, não consigo lembrar o nome dele agora, me perdoem, tem tanta coisa passando pela minha cabeça. Mas é uma cor. Um tom. Um sujeito adorável. E não quero errar. Ele foi o primeiro amor da minha afilhada, quando eu morava bem na Hoxton Square, ao lado da White Cube. E também tocava na banda da Twigs. Tudo muito emocionante.

Mas, acreditem ou não, apesar de ela ter sido mencionada para mim com entusiasmo em várias ocasiões, eu nunca tinha realmente conhecido o trabalho dela.

Quer dizer, nunca tinha ouvido conscientemente e identificado o que ela fazia.

(A maior parte do meu tempo livre é dedicada a algo completamente diferente de fazer ou ouvir música. Arte, até. Pelo menos hoje em dia.)

Eu já sabia que ela era lindíssima. Muito inteligente.

E agora… tão intrigante.

E, ao que parece, também uma atriz talentosa.

Uau, realmente. Música maravilhosa, maravilhosa, fazendo meu coração cantar neste belo e agradável dia de primavera no centro de Londres, quando a cidade inteira parece estar assobiando uma melodia alegre.

Ele falando da FKA.

https://www.instagram.com/p/DWEWPu_DKla/

3 curtidas

2 curtidas

Que triste. Espero que a família, amigos, colegas e a Madonna estejam bem

E a Linda Perry chamou esse album dela de LIXO na época

3 curtidas

Escutando essa em homenagem ao rei

1 curtida

gente?

Isso só prova que essa mulher não entende nada de música, não é à toa que a Madonna não quis gravar nenhuma das músicas dela

2 curtidas

Nossa, faleceu ha quase 20 dias.

2 curtidas

Tudo era perfeito antes do Will.I.Am entrar, né?

Se tivesse ficado apenas nas mãos do William Orbit teria sido melhor.

@Britfans

9 curtidas

E volta o cão arrependido, com o icon entre as pernas…

Ele também fez os maiores hits das meninas do All Saints.

2 curtidas

Deve ter ido em paz sabendo que produziu o magnus opus da música pop. Visionário.

2 curtidas