Morre William Orbit, produtor de “Ray Of Light”, de Madonna, aos 69 anos

Não me desce uma pessoa morrer dia 23/07 e a gente só saber dias depois… Estranho demais…

Sim, Alien, da Britney Spears

E a família só divulgou porque o cantor descobriu e deu com a língua nos dentes. Se não, ia demorar ainda mais.

1 curtida

Será que a Madonna já sabia?

o desgosto que o veronica eletronica causou no coitado

1 curtida

Basicamente revelando meu off pra mostrar a interação que tive com ele meses atrás. Achei algo precioso o fato de que ele ainda me chamou pelo meu nome. Nunca vou esquecer isso.

10 curtidas

ainda mais que os velorios do primeiro mundo demoram dias
Da Aretha foi uns 15 dias dela embalsamada no velorio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

A notícia que ninguém queria receber

não deu tempo de perguntar o que ele achou do Confessions 2

william orbit is gone, but I’m still standing

uma perda total pra música mesmo
eu sofro

Aff, então era verdade

Que triste :frowning:

Lendário que entregou uma das melhores albums masterpieces do pop dos anos 90

Nossa tô ouvindo essa demo de Alien agora e chocado. A demo limpíssima e perfeitamente produzida, sem muitos excessos de mixagem.

ele fez história

Meio quem começou o rumor do RoL 2 não foi ele, quando disse que tinha um sucessor pro RoL mas a Madonna não respondia ele? Ou isso foi depois?

Enfim, ele estava tão estranho, inclusive falando que estava tentando falar com a Madonna há 20 anos, quando o MDNA não tinha nem 15. Que ele tenha ido em paz e que a Madonna faça uma homenagem digna. A impressão que eu tenho é que a produção do MDNA não foi muito feliz pra nenhum dos dois.

1 curtida

4 curtidas

morreu de q?

essa foto se repetindo em 2027, com Stuart

O MDNA foi todo complicado do início ao fim. Grita “cash grab” pra mim. Álbum feito nas coxas, demos compradas, produção apressada… Uma desculpa realmente pra justificar um SuperBowl e uma turnê.