Você da match com alguém > Essa pessoa fica com hiperfoco em te mandar mil mensagens por dois, três dias > Você responde tudo > A pessoa desaparece e não te responde nunca mais
nossa
pelo menos te respondem kkkk
Tinder em 2026
Ghosting babadeiro
É sempre o mesmo modus operandi
Por isso todo mundo que chega com lovebombing de início eu ja sei que vai dar match com outra pessoa depois de algum tempo e me esquecer
E ai no fim essa pessoa fica pra sempre solteira porque não consegue focar em uma só pessoa kkkkk
Old
descobriu hoje que esse app é pra amaciar ego entre os conversantes e se exportarem pro instagram pra enfim um ghosting ser dado por uma das partes? 
tenho preguiça demais de ghosting já me lamentei mto
entretanto me sinto assim hj:
2026 hein
Faz uns dez anos que não uso o tinder
ai eu desisto do tinder, dava match com milhares de pessoas o tempo todo e nem responder respondiam, e olha que nem era incoveniente, mandava uma mensagem normal só
Fiquei chocado por você sustentar uma conversa por 2-3 dias kkkk
hoje em dia tá todo mundo esgotado do virtual, você tem que criar um perfil objetivo e interessante o suficiente e partir logo pra algo presencial
Não crio mas perfil em app de relac, bomba
Mas qualquer tipo de relacionamento eh assim hj em dia
acredito que o ativo sempre tenha que mandar msg primeiro e dar a iniciativa do primeiro encontro. mas na realidade, eu nem acho que existam ativos aqui em gyn
comigo dão match mas não conversam… 2-3 dias depois o match some pq a pessoa prefere desfazê-lo à conversar kk
PENA
eu volto depois de meses e excluo no mesmo dia
only seguidores no instagram ou vc tem que ser megra padrao
tinder nunca rendeu nada de bom pra mim, por isso mal usei