Morro que os Correios não aceitam mais devoluções da Shopee kkk

Mds que fase

foda-se??

e como faz agora?

E eu que comprei 10 capinhas de celular na Shopee achando que era só uma. Eu paguei quase 100 reais. Tentei devolver, mas era tanto burocracia que desisti.

3 curtidas

Mais fácil a shopee ter terminado o contrato pq não queria pagar.

Como faz pra devolver agora?

Eu comprei um ssd errado e burro fui tentar devolver falando que nao queria mais
O Aliexpress nao cobre o frete pra retorno nesse caso (comprei do brasil) e o frete ficava 60 reais pelo correio kkkk.
Resolvi ficar

1 curtida

No aplicativo eles indicam outros lugares, aqui indicou uma loja de motos (?) que fica do outro lado da cidade pqp

1 curtida

tem varios pontos de entrega nomalmente em lojas comuns

Indicam outro lugares whos kk

O mais perto aqui é uma loja de motos que fica quase do outro lado da cidade

Revende uai

Na OLX

1 curtida

verdade, tinha esquecido desses lugares

aqui perto do trabalho tem uma loja que conserta eletronicos e tem um banner avisando sobre isso

1 curtida

A ryca achando normal uma capinha de 100 reais.

1 curtida

Sério?! Semana passada devolvi um vinil comprado pela Shopee na agência dos correios daqui e aceitou normalmente.

Mas a situação tá de barril mesmo, precisei comprar fita adesiva na papelaria ao lado porque a agência não tinha mais

Fora que essa mesma agência deixou de funcionar aos sábados

Sim

Chegou um negócio ontem que comprei lá e tentei devolver hoje mas não aceitam mais, nem tinha reparado no aplicativo que agora é em outras lojas whos

Correios era caminho meu e mais prático

Shopee deve pagar 50 centavos pra essa loja receber, mais barato que o contrato dos correios.

1 curtida

Pelo menos agora as endomendas aqui chegam mais rápido e vem em embalagem laranja, antes era naquelas fubangas só preta

Eu tinha comprado mais coisas na época. Eu achei estranho o valor estar acima do que eu havia calculado mentalmente, mas paguei. Depois eu vi que o número de capinhas estava em 10 ao invés de 1. Kkkk

Eu corri para desfazer a compra, mas falaram que eu tinha que receber o produto e só depois disso começar o processo de devolução.