Mds que fase
foda-se??
e como faz agora?
E eu que comprei 10 capinhas de celular na Shopee achando que era só uma. Eu paguei quase 100 reais. Tentei devolver, mas era tanto burocracia que desisti.
Mais fácil a shopee ter terminado o contrato pq não queria pagar.
Como faz pra devolver agora?
Eu comprei um ssd errado e burro fui tentar devolver falando que nao queria mais
O Aliexpress nao cobre o frete pra retorno nesse caso (comprei do brasil) e o frete ficava 60 reais pelo correio kkkk.
Resolvi ficar
No aplicativo eles indicam outros lugares, aqui indicou uma loja de motos (?) que fica do outro lado da cidade pqp
tem varios pontos de entrega nomalmente em lojas comuns
Indicam outro lugares whos kk
O mais perto aqui é uma loja de motos que fica quase do outro lado da cidade
Revende uai
Na OLX
verdade, tinha esquecido desses lugares
aqui perto do trabalho tem uma loja que conserta eletronicos e tem um banner avisando sobre isso
Sério?! Semana passada devolvi um vinil comprado pela Shopee na agência dos correios daqui e aceitou normalmente.
Mas a situação tá de barril mesmo, precisei comprar fita adesiva na papelaria ao lado porque a agência não tinha mais
Fora que essa mesma agência deixou de funcionar aos sábados
Sim
Chegou um negócio ontem que comprei lá e tentei devolver hoje mas não aceitam mais, nem tinha reparado no aplicativo que agora é em outras lojas whos
Correios era caminho meu e mais prático
Pelo menos agora as endomendas aqui chegam mais rápido e vem em embalagem laranja, antes era naquelas fubangas só preta
Eu tinha comprado mais coisas na época. Eu achei estranho o valor estar acima do que eu havia calculado mentalmente, mas paguei. Depois eu vi que o número de capinhas estava em 10 ao invés de 1. Kkkk
Eu corri para desfazer a compra, mas falaram que eu tinha que receber o produto e só depois disso começar o processo de devolução.