Morta com essa historia q a versão de in da club da beyoncé começou a hitar e o 50 cent mandou derrubar kkkkkkkkk

gente?

1 curtida

beyonce e hitar na mesma frase??? acorda querida, nao estamos mais em 2018, ultima vez que ela hitou algo… Mi Gente inclusive.

3 curtidas

Ela faz o remix sem autorização e as rádios começaram a tocar. Daí ele mandou derrubar das rádios.

mas q burra ne

derrubaram 2x no youtube qnd ja tinha quase 1 bilhão de views

1 curtida

morta

1 curtida

A burra não sabe nem de quando a gente tá falando. In da club é de 2003.
Deviam cobrar ensino fundamental pra fazer conta na Bcharts.

22 curtidas

essa versão marcou o meu comecinho de coletar músicas
estava espalhada em todo compartilhador de mp3. foi a primeira música da beyoncé que meu irmão hetero ouviu

hino

sera que é fic dos beyfãs?

a original é um smash e ultra adorada pelos héteros

Até onde sei, parece que a música começou a hitar mais que a original e ele mandou derrubar

1 curtida

a pisa

Eles estão tão focados em dizer que ela é flopada que nem prestam atenção no que se refere kkkkkk

1 curtida

tinha em todos os dvds piratas de hip hop

sdds

E tem vários vídeos no YouTube com a versão dela

A mania de pegar carona em alguma coisa que estava hitando é antiga então… In Da Club andou pra que Mi Gente, Perfect e Savage pudessem correr, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas a versão dela de In Da Club é melhor.

Eu amo a versão dela.
Lembro que mega tocava na Jovem Pan.

Tocava nas rádios de sp, eu amo. Mas acho meio fic de que tava fazendo mais sucesso que a original, pq a original hitou MUITO no US.

Ele tem um feat engavetado com as DC da época que foi baleado. Pena que ele e a Bey nunca aproveitaram pra lançar um feat real quando tavam no auge.

descobri agora que tem uma versao dela

estou ouvindo

1 curtida

não acho que estava fazendo mais sucesso que a original, mas a música tava com potencial de smashar pq as rádios estavam aderindo kkk
aí o 50 cent mandou barrar

Levando em consideração o que ele virou, acho que foi livramento terem engavetado qq coisa com ele

1 curtida