Morto com o primeiro fecho do ano na bcharts

me curou

9 curtidas

o fecho: ofensas pessoais e ameaça de ban
UAU

1 curtida

vc sendo da pan já deve tá acostumado com isso né

38 curtidas

Achou ruim, denuncia meu post pra moderacao amor. Lembrando que você acabou de voltar de um BAN por ofensa pessoal (que era passível de perma), cuidado com o teto de vidro.

23 curtidas

Eu xingo, falo merda e sustento meus B.O.s, nao fico me fazendo de boazinha nao. Tem gente aqui com caráter muito pior que o meu.

15 curtidas

Nunca levei ban por por ofensa pessoal. E pelo visto você é meio desinformada já que ofensa pessoal nunca foi motivo pra perma.

1 curtida

Ele arrasou e está correto!

Deixa o Lirou em paz, ele traz vários conteúdos legais da Gaga!

10 curtidas

Um dia normal para o membro jokerii

3 curtidas

Por isso esse comentário genérico e sem sentido não me impressionou, mas aparentemente foi um grande mousse pra você kkk

1 curtida

Morto com o segundo fecho do ano!!
Isso mesmo Sti, bota essa baratinha no lugar dela

1 curtida
  1. Ofensa pessoal dá BAN sim
  2. E perdao, seu BAN nao foi por ofensa pessoal mas sim por bifobia neste tópico aqui e ainda por cima você foi exposto com um dossiê no mesmo tópico

Se eu fosse você, eu me recolhia na minha própria insignificância e ficava calado

16 curtidas

gente

considerando que esse usuário parece ter fetiche de humilhação, a essa hora ele deve estar com a mão na cueca
não dou mais esse gostinho pra ele

12 curtidas

Se você tivesse um cérebro coerente e funcional, entenderia o que eu disse: ofensa pessoal não dá PERMABAN (que foi o que você afirmou).
E tá tentando calar a pessoa errada, bb. Tomei ban pelo tempo que a moderação achou necessário e estou de volta. Não gosta? É só me silenciar.

Expuseram ja que ele fala coisa bem pior na Pan

1 curtida

Ele só se controla aqui pra nao tomar perma mas logo logo ele vai rodar

1 curtida

Não darei esse gostinho pra obcecados como você. PODE TER CERTEZA. Ficarei por aqui só pra você ter um ataque do coração toda vez que me ver.
Bjs.

eu to dia da confraternização universal cm isso

6 curtidas

Deus me livre, não tenho fetiche nisso.

1 curtida

Mas a reação foi desproporcional