Motorista de aplicativo expulsa passageira após ela pedir para não tocar música evangélica durante a corrida

https://x.com/poponze/status/1892337535159767158?t=eqTTD2mdk8IKuGkCw_ss2A&s=19

1 curtida

Isso foi tão bizarro, os motoristas de aplicativos estão cada dia mais violentos e sem paciência com os clientes

8 curtidas

Eu acho absurdo até uber colocar música alta

Tem cara que não tem noção

Acham que estão fazendo um favor

Era só avaliar com 1 estrela no final da corrida

Ouvir flor de lis mata ngm

6 curtidas

Se fosse comigo era só uma pedra pra arregaçar o vidro do carro, mas entendo que mulher é mais complicado, porque pra ele avançar pra bater nela não custaria muito.

E pela atitude a gente vê que a ser crente é só fachada, não seguem nada.

Está certíssima

se ela não pediu na categoria Confort ou superior, deveria ficar quietinha quando ele disse não para desligar

11 curtidas

Tu bota Abracadabra?

não sou uber ja faz 5 anos

Quem aguenta pregação no carro?

quando toca musica evangélica eu não reclamo mas tiro uma estrela dps

1 curtida

crente precisa acabar

prejudica bem mais o motorista dar uma estrela e reportar no uber do que fazer videozinho na internet igual essa histericah

5 curtidas

Colheu os frutos da Bcharts

Fatos

1 curtida

de um certa forma o motorista nao ta errado, pois o carro é dele, talvez ele tenha exagerado na abordagem

3 curtidas

Eu ligaria meu celular e colocaria o que eu quero ouvir, e sem fone. Se ele pode escutar o que quiser eu tbm posso kkkkkkkkk.

Por isso sempre saio de fone e depois no final dou 1 estrela

1 curtida

Já haviam postado essa notícia, e não era música, era uma pregação que estava tocando há horas.

Mas ela realmente devia ter esperado para dar uma estrela ao invés de se expôr ao perigo assim.