E isso vai pegar mal pra eles a ponto de terem que descartar ela, como um pedaço de merda, que é o que ela é.
E é ÓBVIO que quando isso acontecer, ela vai dizer que a culpa é das feministas, e não da misoginia acachapante presente no ambiente político conservador
o pior (ou melhor a depender do ponto de vista) ela não tem RESPALDO NENHUM da ala dela e todo mundo minimamente progressista comemorou a surra que ela tomou na USP… ela tá fodida demais
Por mais que ela seja um lixo de pessoa, ela ainda é uma mulher, sempre vai estar sujeita a sofrer mais perseguições e ataques que o Nikolas e outros políticos homens de extrema direita. Ela vai ser trucidada viva agora que está furando a bolha, não duvido os próprios amigos dela abandonarem quando sua imagem pública for destruída completamente
Minha mãe é professora, essa notícia me causou tanto ódio que eu gabaritei o código penal mentalmente contra essa garota mas não gastarei meu ban nem meu réu primário com essa imunda
e que ela pague por tudo oq ela plantou, se possível 3x pior… a única ressalva que dá pra fazer aqui é que infelizmente lucas pavanato, bolsonaros, nikolas ferreira não vão sofrer 1/10 do que merecem pq são homens brancos cis… mas a pata campopiano sabe disso… se ela não se vendeu por um preço que cubra tudo oq ela vai se foder, ela foi mais burra do que eu esperava
A extrema direita odeia mulheres. Principalmente mulheres que querem aparecer e destaque. Ela vai cair na arapuca que ela diz odiar que é o odio de homens a uma mulher por ela ser mulher.
Cortaram as asas da zambelli, damares e da michelle que são bem menos arruaceiras imagina dessa Eduarda? Ela chegando no congresso igual uma doida falando que não existe feminicídio e a sociedade vendo centenas de mulheres vítimas por dia.
Em breve eles vão largar ela de mão também kkkk como você mesmo disse, a extrema direita odeia mulheres, ainda mais mulheres arruaceiras, só os homens podem ter voz e poder de argumentar, mas eu torço que ela sofra horrores mesmo, desejo tudo de ruim pra essa porca asquerosa