E lembrando que In Utero >>>>>>>> Nevermind
Xtina deve ter comprado briga com algum chefão da MTV e acabou na blacklist. Só isso justifica ela ainda não ter esse prêmio, sendo que eles estão dando até pra artistas que não estão mais entre nós.
E próximo ano o foo fighters ganhando
Só na bcharts mesmo pra gente ler que a avril lavigne e a xtina são mais relevantes que o nirvana
depois reclamam da baixa audiência
Kkkkkkkkkkkkkk
Problema da Xtina é equipe podre.
Desde 2011 trabalham a transição da Britney para lenda vida. E até hoje NADA para Aguilera. Eles juram que vão bater na porta dela oferecendo homenagem.
E nem acho que seja uma questão de subestimar o Nirvana. Mas o Kurt meio que morreu, neh? Homenagens póstumas são meio paia. Além do que tem um monte de dinossauro do rock prestes a morrer que poderia ser homenageado por agora EM VIDA.
piticos
mico, falem de gente viva
Ela foi meio que esquecida. É tipo a Jessica Simpson, que tbm já fez sucesso. Hoje não teria o pq ter homenagem, acho que só a procurariam se tivessem zero opções.
Ela não renderia hype nenhum, por mais que tenha momentos bons na carreira e videografia. Mesmo nessa avalanche de nostalgia, é um nicho bem específico que ligaria pra um vanguard dela.
Eu já acho que fizeram a Britney virar legacy act mto cedo. Não sei se foi uma boa estratégia a longo prazo, apesar dos prêmios pela Carreira. Ela ainda era bem jovem. Geralmente o público não consome nada novo de legacy act, os dois últimos álbuns dela floparam mto.
As crianças não querem dançar
Sabia que tava demorando demais pra darem de novo pra algum ato masculino
Uma hora ia ter que vir né
Acho que desde o kanye em 2015 né
Na época eu achava que foi um erro, mas hoje, com a aposentadoria precoce, acho que foi um grande acerto.
E os flops das últimas duas eras foi por incompetência da equipe e preguiça dela (Work Bitch poderia ter smashado fácil).
Amor mas se fosse por vc eles dariam pra Rebeca Black, então…
não meus amores
Morro de rir em como o povo chutou a carreira dessa mulher enquanto ela tinha vontade de trabalhar e após ela flopar com o Bionic (e muito com a ajuda do próprio público pop) o povo fica com teoria de conspiração.
Gente tem teoria nenhuma ela só tá rica e não faz questão de servir coisa de qualidade para quem nunca valorizou o trabalho dela.