MTV Video Vanguard Award: prêmio será entregue para Nirvana

To horrorizada com vocês kkkk

Nirvana foi e ainda é enorme nao só nos números em plataformas de músicas e clipes mas ainda influencia muitos artistas

1 curtida

as gays jurando que a geisy arruda de nyc iria trazer mais audiência que o nirvana

pra dar risadas

Imagina: tu passa 6 anos trabalhando, faz ensaio lindíssimo, entrega vocal e um álbum pop, aí um dia vem um veículo de mídia, fala mal de você e um bando de jovem otario da internet compra a baboseira e sua carreira afunda pra anos depois esse mesmo público dizer que a culpa é sua enquanto artista de não se dedicar kkkkk

Eu daria é uma banana pra cada um.

2 curtidas

so mais 72h pros fighters

Puts

a forcacao que o nirvana vai aumentar audiência dessa premiação que ninguém assiste ha 10 anos

fora que o David nem deve participar já que tá escondido depois do backlash que tomou tendo filho com amante

Nirvana vai atrair muito mais audiência do que Xtina ou Avril e as baratinhas da bcharts surtando muito kkkkk

o megra babado

Não faz questão de servir coisa de qualidade entregando um lotus também não temos forçar
Ela só viu que lançar disco talvez não traga o retorno do que ela vai investir e tá tudo certo.

Não aguento vocês pedindo Avril e Christina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHRISTINA AGUILERA FILHA DA PUTA

DAO PREMIO ATÉ PRA DEFUNTO, MENOS PRA VC

2 curtidas

como vc pega no pé só pq eu critiquei o disco da tyla.

come on.

q a xtina n vai ganhar isso nunk eu ja sabia mas comparar com a Jessica Simpson já é demais poxa kkk

Ela nunca teve nenhum grande hit, hoje em dia tem 700k ouvintes no spotify mesmo tendo lançado um projeto novo

3 curtidas

Eu nem quis ofender, gosto de certas coisas das duas kk.

Não sabia quanto a Jessica tem no Spotify, mas eu comparei pq ambas fizeram mto sucesso, eram it girls.

1 curtida

Quem liga pra esses merdas?

Se tem gente morta no meio devem chamar a JHud para fazer tributo.

A Christina tem um disco elegível a diamante
O da Jéssica que mais vendeu no US tem 3kk
Elas nunca foram equivalentes, talvez como celebridade só

Gente kkkkkkk

O foo fighters eh maior que a xtina e eh uma ramificação do que restou do nirvana, gag