To horrorizada com vocês kkkk
Nirvana foi e ainda é enorme nao só nos números em plataformas de músicas e clipes mas ainda influencia muitos artistas
To horrorizada com vocês kkkk
Nirvana foi e ainda é enorme nao só nos números em plataformas de músicas e clipes mas ainda influencia muitos artistas
Imagina: tu passa 6 anos trabalhando, faz ensaio lindíssimo, entrega vocal e um álbum pop, aí um dia vem um veículo de mídia, fala mal de você e um bando de jovem otario da internet compra a baboseira e sua carreira afunda pra anos depois esse mesmo público dizer que a culpa é sua enquanto artista de não se dedicar kkkkk
Eu daria é uma banana pra cada um.
Puts
a forcacao que o nirvana vai aumentar audiência dessa premiação que ninguém assiste ha 10 anos
fora que o David nem deve participar já que tá escondido depois do backlash que tomou tendo filho com amante
Nirvana vai atrair muito mais audiência do que Xtina ou Avril e as baratinhas da bcharts surtando muito kkkkk
Não faz questão de servir coisa de qualidade entregando um lotus também não temos forçar
Ela só viu que lançar disco talvez não traga o retorno do que ela vai investir e tá tudo certo.
Não aguento vocês pedindo Avril e Christina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHRISTINA AGUILERA FILHA DA PUTA
como vc pega no pé só pq eu critiquei o disco da tyla.
come on.
q a xtina n vai ganhar isso nunk eu ja sabia mas comparar com a Jessica Simpson já é demais poxa kkk
Ela nunca teve nenhum grande hit, hoje em dia tem 700k ouvintes no spotify mesmo tendo lançado um projeto novo
Eu nem quis ofender, gosto de certas coisas das duas kk.
Não sabia quanto a Jessica tem no Spotify, mas eu comparei pq ambas fizeram mto sucesso, eram it girls.
Quem liga pra esses merdas?
Se tem gente morta no meio devem chamar a JHud para fazer tributo.
A Christina tem um disco elegível a diamante
O da Jéssica que mais vendeu no US tem 3kk
Elas nunca foram equivalentes, talvez como celebridade só
Gente kkkkkkk
O foo fighters eh maior que a xtina e eh uma ramificação do que restou do nirvana, gag