o vídeo nem fala nazismo e você colocando no título do tópico
como sempre tu tendo ideias tortas
o vídeo nem fala nazismo e você colocando no título do tópico
como sempre tu tendo ideias tortas
Endireita elas
Essa pressão estética é totalmente fascista
Certeza @GuilhermeBac tem uma opinião babadeira sobre
ah então ela é só mais uma burra fazendo espantalho de nazismo / fascismo mesmo
Se eu digitar no google COMO ESVAZIAR A PAUTA, esse vídeo dessa moça aparece
Aí é por loucuras dessa que não levam a sério a questão de gordofobia
A pauta magérrima de tão vazia
O ruim de nano sub é que elas tem que criar rage bait assim pra crescerem no nicho
A questão da obsessão por um corpo perfeito que não seja pela questão de saúde existe, a questão do preconceito com corpos fora do padrão existe, das pessoas que se entopem de bomba e vão de arrasta, mas assim, menos mana
Esse tipo de discurso exclui mais a gente que não é padrão que qualquer coisa
Ela está pegando uma minoria microscópica do assunto e jogando como se fosse norma. Se sair num parque qualquer é coisa de 1% que vive essa vida performática. E mesmo assim é extremamente perigoso sair por aí colocando essa galera num balaio como o que ela colocou
Infelizmente não estava aqui nessa era
Iria fazer e acontecer com as maiores problematizações que esse site já viu
Sem contar que a maioria das pessoas seguem uma vida “fitness” por questões de saúde msm, a parte estética é um plus que todo mundo quer como resultado, óbvio, mas nem tudo se resume apenas a ter um físico considerado bonito.
A fofinha mega presa no temercore
Cada seção do fórum tinha uma frase da Inês Brasil na descrição, foi tão camp essa época
Tipo kkkkkk ja ta um inferno pra gente que é gorda (eu me sinto de volta na PRE ADOLESCENCIA) hoje em dia pra vir uma doida dessa falar isso e piorar a situação
Tem uma diferença gritante entre criticar hábitos não saudáveis criados em busca de um corpo esteticamente saudável e falar que ir em busca de corpo saudável é fascismo
Esse vídeo deve ser de 2017 né
Mas pior que achei essa faustinha mega camp, ela serviria muito em 2016
Meu deus é como se eu tivesse escrito a bc num prompt
Voltaaaaaaa