Queria saber o end da diva e mandar whey e a creatina
Vai treinar sim sua safada
Queria saber o end da diva e mandar whey e a creatina
Vai treinar sim sua safada
procurando onde ela disse a palavra nazismo
O cara que fez esse tweet pelo que me lembro, é meio escroto, eu não me atrevo a ler os comentários desse tweet, essa querida deve estar sendo xingada de maneiras bem desnecessárias
Pois é ainda mais que agora está muito mais acessível ter uma rotina fitness mínima. O que mais tem é gente que incentivada pela internet compra um tênis e comeca a correr ou paga 80 conto num academia de bairro. Pra mim isso é tão legal, sabe?
oldy
Eu mega amo a porpetinha mega falando como se estivessem com uma arma na cabeça dela obrigando ela a comer marmita fit e não como se ela tivesse comendo carne tornando a cervejinha dela kkkkkk
Ainda bem que é teoria da cabeça dela.
Pq ela mesma foi preconceituosa associando um corpo magro a um corpo saudável. São coisas diferentes
Algotimo do twitter é uma bosta
Não adianta bloquear gente dodói pq sempre mandam novos
essa não superou o quebrando tabu do facebook
achei a diva inteligente demais
depois desse video eu mesmo nunca mais pisarei numa academia, indo agora no mercado comprar doritos, chocolate e 2L de coca tradicional
Old que todo malhado tem sim um pé no fascismo ao levar esse estilo de vida, incompatível com a vida com a classe trabalhadora
O puro suco do elitismo totalitário
Sim sim acho que tem mt coisa ainda que dá pra fazer sem ter tanto gasto financeiro e tal
Mesmo sem pensar na parte mais elitizada dessas coisas (pagar 3728283 reais em corrida) da pra treinar ainda e tal
Acho que é mais questão de não ir adoidado e não fazer alguma atividade que pode piorar alguma questão de saúde que vc já tem (do tipo não faço agachamento Smith por causa das minhas quase hérnias nas cervicais etc) então ter esse guia já ajuda
Engraçado q todos os influencers principais desse nicho são todos trumpistas radicais
Se for levar ao limite o pensamento dela desmotivador pode ser chamado de diversos nomes por criar um estigma a algo tão benéfico como a atividade física.
só o fato de vc ver pessoas se tornando famosas nas redes só por se entupirem de bomba mostra isso. E ver como isso tá pegando adolescentes tb.
e gora a moda é associar treinar e cuidar de si com ser homem de valor. Aí surgem essas vertentes red pill. E para as mulheres é pior ainda, pq fazer plástica, ter acesso a médico é para poucas.
A melhor coisa é não usar muito as redes sociais