Mulher cai próximo a vulcão e até o momento aguarda resgate// Familiares confirmam óbito da jovem

https://x.com/bbcindonesia/status/1937483708539503053?s=46

1 curtida

ela deve ta rolando, por isso nao para de cair :choro:

1 curtida

se essa era a roupa que ela tava no dia mesmo, já não tinha mais a mínima condição de esperar que ela aguentasse esse tanto de dias ou até um dia sequer

Incidentes recorrentes

Com uma altitude de mais de 3.700 metros, o Monte Rinjani é o segundo vulcão mais alto da Indonésia e um local de escalada popular para turistas, incluindo Juliana. Mas o incidente que aconteceu com ele não foi a primeira vez.

Em dezembro de 2021, um alpinista de 26 anos de Surabaya também morreu ao cair em uma ravina de 100 metros de profundidade enquanto escalava o Monte Rinjani pela rota Senaru, North Lombok.

esse alpinista caiu 100m e morreu, a juliana caiu 900

O braço quebrado e retorcido aaaa

Deve ter rolado daquela pedra mais em cima

Mas como se nas fotos divulgadas pela BBC ela tá com uma calça preta?

Vendo os vídeos do local, eu acho que ela possa ter falecido com o impacto em alguma rocha. O local tem MUITAS pedras.

não, essa foto é de outro dia

a do acidente ela estava de calça e tênis branco

que desfecho horrivel meu deus

e o pai conseguiu embarcar hoje pra indonesia dizendo que queria voltar com ela viva

1 curtida

Ela tava com outra roupa, mas visivelmente não era suficiente pra aquecer ela esses dias todos

Mas a questão é q até quando ela estava se mexendo n teve um agito diferente sabe? só foi ter mesmo a partir de domingo

No dia que filmaram ela ainda viva, ela estava com outra roupa. Com uma blusa parecia jeans, calça, tenis e luvas.

1 curtida

Gente esse resgate dela foi muito negligenciado

Coitada

a falta de senso de algumas pessoas nesse tópico é simplesmente horrorosa. Espero muito que vcs nunca tenham um parente ou amigo numa situação dessas ou que tenham um morte dolorosa como essa garota provavmente teve.

Acho difícil ter algum resquício de consciência até mesmo se tivesse com batimentos, a altura, as pedras…deve ter batido a cabeça

ela foi perdendo os equipamentos nessa rolagem pelo video publicado pela bbc indonesia :choro: ela deve ter lutado tanto pra ficar viva

a band noticiando q ela foi resgatada viva errrr

essas emissoras nacionais são um lixo

2 curtidas

O governo da Indonésia é uma bosta,uma bosta…
bosta gigante

Mataram a menina

Peço desculpa por meu comentário, eu não sei o estágio de saude dela, nao posso alegar que ela está morta. Desculpa, gente

sério isso? e olha que o jornalismo da Band nem é tão ruim como o da Record