Mulher cai próximo a vulcão e até o momento aguarda resgate// Familiares confirmam óbito da jovem

Sofro que tem gente julgando ela e a culpando por ter ido turistar num vulcão

Tipo assim, a gente pode morrer sentado em casa

Minha vizinha morreu quando descia a escada ao escorregar

A morte não tem local, dia nem hora, vem quando tiver que vir

Ela tava é certa em se aventurar e aproveitar a vida, imagine viver só dentro de casa ou viajando sempre pra lugar comum

O mundo foi feito pra ser explorado mesmo

16 curtidas

não tem explicação pra não terem levado água e cobertor pra ela por drone já no primeiro dia que ela foi avistada… meu deus do céu

não tem nada de errado com seu comentário amore

de onde tiraram essa info? ela foi resgatada ao menos?

BOICOTE A INDONÉSIA

O pior é q tavam querendo justificar a falta de resgate por isso…se formos por essa lógica

1 curtida

o corpo ainda nao foi resgatado

https://x.com/plocsocial/status/1937507166237184106?s=46&t=KH7Qt8rmvaw8kxWqo3VhUw

era um vídeo circulando q foi deletado

o jornalista disse q ela tinha sido resgatada já

Qual band

não sei, parece ser uma tv local

Um dos maiores casos de negligência que eu já vi na minha vida.
Nem consigo imaginar o tamanho da dor que é vc se ver sozinho, em uma situação desesperadora como essa, tendo ciência de que ngm vai chegar lá até vc.
Fiquei muito tocado com esse caso.
E extremamente revoltado com a ineficiência PROPOSITAL da galera do país para resolver.

Vi muitas pessoas aqui o tópico falando que não aconteceria isso com elas pq não são de ir para trilhas assim.
Mas acidente é acidente, né? Pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer lugar. Até atravessando a rua.
O que não pode é uma pessoa ser deixada morrer a míngua e de forma tão dolorosa por conta de um acidente - mesmo o lugar sendo arriscado e a pessoa conhecendo esses riscos.
Isso é desumano demais!!! Demais mesmo.

20 curtidas

4 drones básicos levavam um cobertor término e cobria ela, isso já ajudaria em muito coisa, o sangue precisa correr e ficar quente

No Brasil alguém teria essa ideia

Fora até água dava pra levar num caninho e enfiar na boca dela com um drone mais preciso

Tipo assim, estamos em 2025, tecnologia tá aí

Ta dando nojo ver gente comentando as coisas no insta ou aqui, pior que postam com orgulho “eu nunca passaria por isso pq n saio de casa”

2 curtidas

sim amore a chance de vc morrer sentado vendo tv eh a mesma de vc ta fazendo uma trilha em um vulcão de 5000m de altitude
vc n sabia? vc tbm assina uma declaração arcando com os riscos de morte ficando em casa assistindo tv tbm

1 curtida

Eles inventaram q tinham feito isso

1 curtida

Uma bosta de país

Indonésia lixoooooooooo

eles nao tinham nem corda, imagina drone help

é um local totalmente despreparado

A burrice

Vocês achando que se ela morreu mesmo foi por fome
O corpo dela tá todo estirado, ela provavelmente foi caindo várias vezes até chegar onde está agora, a posição do braço tá estranha e ela tá próxima de várias pedras, parece mais que ela se machucou no último deslize