Um dos maiores casos de negligência que eu já vi na minha vida.
Nem consigo imaginar o tamanho da dor que é vc se ver sozinho, em uma situação desesperadora como essa, tendo ciência de que ngm vai chegar lá até vc.
Fiquei muito tocado com esse caso.
E extremamente revoltado com a ineficiência PROPOSITAL da galera do país para resolver.
Vi muitas pessoas aqui o tópico falando que não aconteceria isso com elas pq não são de ir para trilhas assim.
Mas acidente é acidente, né? Pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer lugar. Até atravessando a rua.
O que não pode é uma pessoa ser deixada morrer a míngua e de forma tão dolorosa por conta de um acidente - mesmo o lugar sendo arriscado e a pessoa conhecendo esses riscos.
Isso é desumano demais!!! Demais mesmo.
sim amore a chance de vc morrer sentado vendo tv eh a mesma de vc ta fazendo uma trilha em um vulcão de 5000m de altitude
vc n sabia? vc tbm assina uma declaração arcando com os riscos de morte ficando em casa assistindo tv tbm
Vocês achando que se ela morreu mesmo foi por fome
O corpo dela tá todo estirado, ela provavelmente foi caindo várias vezes até chegar onde está agora, a posição do braço tá estranha e ela tá próxima de várias pedras, parece mais que ela se machucou no último deslize