Mulher é atacada com ácido enquanto caminhava no PR | Vítima deixa hospital e fala sobre o ocorrido "Parecia que tava pegando fogo" #37

Jovem é atacada com ácido na volta da academia no Paraná e fica em estado grave; vídeo mostra pedido de ajuda

De acordo com a PM, a vítima teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. Polícia informou que ela ingeriu parte da substância, o que agravou o quadro de saúde. Suspeito não foi identificado.

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em estado grave após ser atingida por ácido em uma rua de Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa - não identificada até a última atualização desta reportagem - jogou o líquido na vítima enquanto ela caminhava.

O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (22), quando a jovem voltava da academia. Em um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, a vítima aparece correndo em busca de ajuda após ser atingida. Veja acima.

Segundo a PM, a vítima teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. A polícia também informou que ela ingeriu parte da substância, o que agravou o quadro de saúde.

A jovem está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina, norte do estado. De acordo com a assessoria de imprensa, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados sedada e intubada. O estado é considerado grave.

O delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, disse que um inquérito foi aberto para investigar o ataque. A polícia teve acesso a imagens de câmera de segurança que vão ajudar nas investigações.

O delegado afirmou que o suspeito usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima.

“Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, disse.

Mulher pediu ajuda para populares

A polícia disse que, após ser atingida, a mulher pediu ajuda a populares que estavam passando na rua. O barbeiro Décio Silva colocou a mulher no carro dele e a levou para o hospital.

“Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa”, disse.

Ela foi levada para um hospital da cidade e, na noite de quarta-feira (22), encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina (HU).

Após o ataque, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo que estavam molhados. O material foi recolhido para análise.

Sacola e o local com a marca do produto jogado na jovem — Foto: Reprodução

Sacola e o local com a marca do produto jogado na jovem — Foto: Reprodução

11 curtidas

https://x.com/Metropoles/status/1793673880374247542

2 curtidas

Gente que loucura é essa?

Meu deus bicho??

que issooooooo

Virou a Índia mesmo

meu deus, não vou mais sair de casa daqui a pouco

1 curtida

Era só o que faltava começar de novo um desgraçado doente a fazer isso.

1 curtida

que pesadelo

1 curtida

MEU DEUS ESTOU APAVORADA QUE MEDO DE SAIR NA RUA

Tem uns comentários no insta dizendo que o ex dela tá preso e pagou alguém pra fazer isso, se é verdade sabe Deus

10 curtidas

QUE MALDITO

Que lixo

Pois tem que aumentar a pena desse canalha e meter na cadeia o que foi pago por isso, que ódioooo!

3 curtidas

Mulher suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná é presa pela PM

Suspeita foi localizada na madrugada desta sexta (24), segundo PM. Aos policiais, ela admitiu que jogou a substância em Isabelly Ferreira Moro por ciúme do ex-marido. Vítima está na UTI, sedada e intubada.

Uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia nesta sexta-feira (24). A informação é da Polícia Militar.

O ataque ocorreu em Jacarezinho, município da região do Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina, sedada e intubada. Relembre o caso mais abaixo.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM e obtido pelo g1, a suspeita foi encontrada por volta das 5h desta sexta-feira no pátio de um hotel. O nome dela não foi divulgado.

De acordo com a PM, a mulher foi localizada após ela própria acionar a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens, sem explicar o motivo da perseguição.

Como os PMs acharam a situação suspeita, questionaram a mulher se ela tinha envolvimento com o caso de Isabelly, e ela admitiu ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do ex-marido.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que Isabelly, supostamente, estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso, de acordo com a polícia.

À RPC, afilida da TV Globo, o delegado Tristão Borborema, que investiga o caso, não quis dar detalhes sobre a suspeita, mas disse que a investigação deve ser concluída ainda nesta sexta-feira. Na quinta-feira, o caso estava sendo tratado como tentativa de homicídio.

meu deus do ceu
um ser humano desse merece tudo de ruim na vida

gente, qual foi o ácido?

Acho que esse tipo de info não é muito interessante de discutir

Psicopata

Pode internar e jogar a chave fora

Essa vagabunda só se entregou porque provavelmente o ex que tá preso mandou esses caras apagarem ela.