Mulher é atacada com ácido enquanto caminhava no PR | Vítima deixa hospital e fala sobre o ocorrido "Parecia que tava pegando fogo" #37

gente, e qual foi o motivo?

Ciúmes por causa de macho

1 curtida

PUTA MERDA VIU AFF

ELA BELÍSSIMA EU TO BABAAAAAAAAAAAAAAA

Soda cáustica nao causa muito dano msm nao
So se for muito prolongado
Mas ainda sim é perigoso pq ela ingeriu…

Gente, a mulher saiu intacta . Rainha. Achei que taria desfigurafa

a doll ainda belíssima amoooo
que a outra vire uma baranga na cadeia

eu imaginei que fosse alguma mulher c ciúmes, jogar ácido pra desconfigurar o rosto é papo de inveja msm

Que bom que a dolly saiu quase ilesa dessa. Que a outra fubanga invejosa se lasque muito

Isso é ela depois de sair do hospital? Tô passado.

6 curtidas

corpo fechado, amiga

Santo forte

Eu vi vocês discutindo sobre soda, gente, na minha cidade você encontra ácido muriático em qualquer lugar, não é meio que parecido? Ambos queimam e degradam, estou sem entender como ela conseguiu sair intacta.

meu deus??? quero prisão para esse vagabundo

Mds que bom que ela ficou sem sequelas

Ela saindo do hospital depois de jogarem ácido na cara tá mais bonita que eu depois de me arrumar. Lenda demais.

2 curtidas

continua linda e a baranga da outra tá PRESA

1 curtida

é a mesma coisa? acho que não

Provavelmente porque foi no hospital que fizeram a lavagem, então fizeram com o anti ácido certo. Se tivessem jogado agua por exemplo, poderia ter piorado

Não, mas queima igual, já vi gente com queimaduras horríveis com ácido muriático também. Embora hoje se encontre numa fórmula menos agressiva, pra fins de limpeza, ainda sim é fácil de encontrar. Lembro que minha mãe usava bastante na limpeza do quintal, pra desentupir encanação, quando botava chega borbulhava.

1 curtida

E macho PRESIDIÁRIO
Importante frisar isso

2 curtidas