Mulher gasta 500 mil na franquia do Carlinhos Maia que faliu

Merece. Gastar dinheiro com qualquer coisa de influencer é atestado de burrice.

Ainda mais 500 mil numa hamburgueria de garagem. 250 mil foi direto pro bolso dele.

abriram duas aqui em perto de casa e as coisas nos anúncios pareciam tão simples e de qualidade duvidosa… uma delas fechou com menos de seis meses e a do shopping eu nunca vi ninguém comprando nada no balcão

1 curtida

Merecem demais se foder
Pra mim o maior atestado de embecilidade atualmente é essa obsessão que mtas pessoas tem por esses influenciers/bloqueiros/tiktokers
A maioria dessas pessoas são super rasas, não merecem 1% do sucesso que tem e essas mulas ficam dando dinheiro na esperança de um dia terem a mesma sorte

6 curtidas

Essa geração de influencers é uma leva de golpistas

4 curtidas

Se eu tô saindo com alguém e a pessoa me leva pra comer na Hamburgueria Carlinhos Maia eu termino na hora

O pessoal ainda acha que pra sofrer um golpe precisa passar os dados bancários por telefone… olha a situação da moça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a franquia dele aqui em Maceió era em uma rua escondida
eu passava e vivia vazio

eu vi os preços dos Hambúrguérs… Muito caro,para uma qualidade questionável
deus me livre

com essa grana dava pra ela ter investido em outra franquia
a taxa deve ser altissima

Ué, mas n é só remover o nome dele das coisas e seguir com a lanchonete como se fosse qualquer outra?

Gente eu só um hambúrguer… pq eu comeria justamente o do Carlinhos Maia ?

Eu nem sabia que o Gorinhos Mala tinha franquia de hamburguer

2 curtidas

Com uns 20k (jogando alto) ela faria uma hamburgeria com nome próprio e não teria tomado na cara

Acreditar em influencer esse influencer sendo o carlinhos maia kkkk nao

ué, é menos culpa do influencer do que a administração dela
negócios fecham toda hora
ele não tem fazer e olha que eu não gosto dele kkkk

Será que banco dele faliu também

Meia-noite eu te conto

Eu comi uma vez e não gostei
Achei caro e nada demais

Qualquer Bk é melhor

1 curtida

Prometendo lucros e bengas absurdas

Que a saude de quem comeu esteja em dia