Mulher gasta 500 mil na franquia do Carlinhos Maia que faliu

pior que abriu uma lanchonete dele aqui tbm e já fechou

1 curtida

A pessoa investir 500k, tem que pensar e repensar muito, ainda mais sendo franquia, lucro não é imediato

1 curtida

Por que investir em uma hamburgueria vinculada a imagem de um influencer que nem cozinheiro é?

1 curtida

se pensar e repensar, nunca abriria qualquer tipo de franquia.

1 curtida

Primeiro o banco, agora a hamburgueria kkkk e como sempre ele vai culpar terceiros

Uma franquia tem que ser validada com uma loja modelo. Será que as outras lojas davam lucro ?

500 mil?
Antes abrir uma franquia do BK que a rotatividade é bem alta do que uma merda dessas

Acho que o BK é 1M nao?

“Não tenho dó, mereceu”. Claro que eu tenho dó, pô. Isso é o trabalho de uma vida inteira de uma família indo pro ralo. Acordem pra vida. Ser babaca não é bonitinho.

3 curtidas

Se buscou por uma franquia, é porque sabe que começar algo do zero e ter sucesso é muito, muito difícil.

kkkk tinha uma franquia dessa hamburgueria aqui na minha rua
durou no maximo uns 4 meses
sempre mega vazia

Tem um rapaz da minha cidade que abriu uma tbm dessa aí, faliu em pouquíssimo tempo

que tivesse estudado melhor, pq é muita burrice investir esse dinheiro todo numa marca com o rosto do carlinhos maia

Que pegasse uma sem ser do Golpinhos

Eu JAMAIS comeria isso kkkkk

Hamburgueria do Carlinhos Maia é o nosso Joanne Trattoria :haha:

meu irmão uma vez comprou um strogonoff de frango dessa Hamburgueria do Carlinhos Maia, ele falou que estava horrível e ficou com nojo depois de comer.

Imagina comprar um strogonoff numa hamburgueria e imaginar que vai ser bom Kkkk

2 curtidas

Tinham aberto uma dessas B-Burguers perto de casa kkkkk Notei esses tempos que tinha fechado, se ficou um ano aberto foi muito, agora já é outra coisa de hambúrgueres…

A mulher já tem toda a estrutura montada para B-Burgers, só usar com outra nome/marca para ir faturando…

O site ainda divulgando essa franquia

Modelo Contêiner - 15m²

Investimento: a partir de R$ 174 mil

Faturamento: a partir de R$ 720 mil por ano

Lucratividade:

Payback: 14 a 24 meses

Modelo Street - 60m²

Investimento: a partir de R$ 237,5 mil

Faturamento: a partir de R$ 960 M por ano

Lucratividade:

Payback: 11 a 24 meses

Modelo Shopping