… Você?..
dei play no video dele falando fechei em 0,01 segundos, q pessoa insuportavel
“A franquia que mais cresce no mundo”
Olha gente …
De 1 para 5, um crescimento de 500%
Primeiro que vc tem que ser muito sem noção pra jogar 500 mil fora investindo numa hamburgueria com a cara do Carlinhos Maia
Não era ele que tava sendo acusado de golpe por causa do banco digital?
Ele falou que só faz publi
Não tem culpa em nada
Por isso que esses influencer que nem o Felipe neto que faz propaganda para cassino que da golpe nas pessoas, deveriam sentir o peso da lei, principalmente na conta bancária desses arrombado, eles se associam a qualquer porcaria.
a diferença é que no Joanne Trattoria eles servem ratos como comida, na hamburgueria o próprio dono é um rato
Essas franquias multinacionais passam de 1 milhão, a última vez que eu vi, era 2 milhões pra ter uma do McDonald’s
Nem você acredita nisso…
Aqui em Aracaju continua funcionando, acho que porque os sócios são daqui.
Mas tipo nunca vi anúncio dessa hamburgueria nem na TV.
só as b burguers online
bom dia girassóis!!!
Tem uma loja no shopping aqui perto e tem um movimento fraco, mas sempre tem gente
Em Fortaleza também funciona
aqui por perto tinham 2, pelo menos até mês passado kkk… e pior que a comida de lá era boa
O maior da franquia dele era do tamanho do mequi lanche feliz
Não demora a fechar tb kkk principalmente o que fica no shopping de socorro, não tem uma única vez que eu passe em frente e tenha gente comprando ali e normalmente eu vou em horário de pico.
nossa que história de vida triste
Nem as gays que são as gays consomem produtos Carlinhos Maia. Foi besta em investir tanto num negócio que já começou flop! Um amigo comeu um hambúrguer dessa franquia e disse que não era NADA do que eles apresentam