o mal da internet são as malucas do tiktok que falam q só ta limpo se fizer espuma e tiver cheiro forte
me da um ODIO
ultimamente ta sendo comum ver video de maluca dizendo q so presta sabao feito com soda caustica 99% e alcool de posto de gasolina
n fico surpreso qndo vejo malucas q fazem essas porras cm agua sanitaria
e pra ser bem sincero, n sei pq autorizam venda ainda dessa porra sendo q tem coisa mto mais efetiva pra limpeza e que é mais barata e segura
Uma vez a mulher aonde eu trabalhava misturou removedor e água sanitária pra lavar as paredes da cozinha. Quem estava lá dentro quase desmaiou com o cheiro da substância que ela criou
Meu Deus que coisa mais triste ![]()
Tenho medo dessas misturinhas também
E coitada da doll, tinha cara de ser muito mais velha que 32 anos
Outra coisa super perigosa é jogar água sanitária e lavar com agua quente por cima.
Gente? Eu misturo tudo que vejo pela frente ![]()
Nao misture mais
é triste como a ignorância ainda mata tanta gente mesmo com acesso à informação que temos hoje ![]()
Em tudo quanto é lugar falam sobre isso mas fingem ignorância mesmo
Já cansei de falar pra minha mãe e ela insiste em fazer, aí é difícil demais. Só acredita quando acontece
E quando compram de vendedor de rua? Nem sabem o que colocaram no produto
meu deus acho que faço algo parecido com o que ela fez. Jogo hipoclorito de sódio no banheiro todo kkkkkk
Acho que a única mistura q faço quando vou lavar o banheiro é com água sanitária e sabão em pó, nem sei se é errado, depois finalizo com desinfetante passando pano.
IA do Google:
Não, você nunca deve misturar água sanitária (cloro) com sabão em pó. Essa combinação é perigosa, pois libera gases tóxicos (cloro gás) que podem causar irritações graves na pele, olhos e problemas respiratórios. Além disso, os produtos se neutralizam, tornando a mistura ineficaz para a limpeza.
Eu tô chocado que água sanitária neutraliza sabão em pó kkkkkk Eu lavando banheiro errado tbm a vida toda
Tô chocado, sempre lavei assim, coloco o sabão em pó pra limpar, dá cheiro, e a água sanitária pra matar germe
vcs n leem as instrucoes de uso n?
Eu sempre uso os dois
Essencial usar apenas detergente, desinfetante e sabão em pó.
eles fazendo ia da mulher na reportagem mds