Um gay preto sofrendo homofobia e racismo ao mesmo tempo … É muito triste isso.
Infelizmente sempre foi assim
Quem já sofreu bullying sabe mto bem
Eles veem as coisas acontecendo e só tomam alguma atitude depois que sai do controle
esses vídeos de briga de homem e mulher em escola sempre rende esse debate de agressão mas ninguém comenta como o corpo docente das instituições cagam pra bullying
a menina foi racista em voz alta mais de uma vez e o professor so repreendeu quando a confusao se tornou física
várias vezes eu entrei em luta corporal na escola pra me defender de bullying e no fim eu que era suspenso e o outro saia ileso. fui suspenso 3x e o cenário nunca mudou kkk
Sim. Se essa mulher fosse negra e o gay fosse branco e obviamente ela não seria racista possa ter certeza que uma certa militância estaria deitando e rolando e pedindo fogo no gay por ele ser supostamente racista.
a pessoa nao filmava direito, que agonia
Entendeu??? e pelo o q eu notei, ela não é nem branca mesmo
Aparentemente tem uma professora desde o início da briga pq da pra ver uma mulher com caneta de quadro verde na mão
A mulher sendo racista, homofóbica, gordofobica e ele que baixou o nível por não se calar perante a isso? Q
estamos com o richard
E depois quando a vítima reage há uma inversão de valores: a vítima de bullying passa a ser o agressor e o que pratica o bullying passa a ser a vítima kkkkkkkkkkkkkkk
ela chamando ele de minoria como se nao fosse tbm
???
E sendo bem sincero, é muito complicado a posição de professor no meio dessas brigas.
Óbvio que o professor tem que zelar pelo cuidado e bem estar dos alunos em sala mas eu não iria separar briga nenhuma, não é minha função.
que certa militancia seria essa ?
Batei foi pouco na desgraçada
Video curante
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Mas eu to sendo empático com o gay, jamais poderia me colocar nessa menina nojenta aí.
Mas quando foi na minha vez, percebi que na agressão a minina virou a vítima da história toda. Quando terminou e ela chorou, eu não me senti bem não.
Já esse vídeo aí eu vi só esse primeiro frame
Vocês precisam entender que não é só pq é mulher, ou idoso, ou whatever, pode falar o que quiser, ainda mais ser racista e homofóbica
Toda ação tem reação e vimos que não apanhou de graça não, é por isso que tem gente que se sente confortável para proferir CRIMES, achando que só por ser isso ou aquilo não vai acontecer nada