Mulher ofende gay o xingando de 'g*rdo pr*to do caralho' e leva uma SURRA

Um gay preto sofrendo homofobia e racismo ao mesmo tempo … É muito triste isso.

2 curtidas

Infelizmente sempre foi assim
Quem já sofreu bullying sabe mto bem
Eles veem as coisas acontecendo e só tomam alguma atitude depois que sai do controle

3 curtidas

esses vídeos de briga de homem e mulher em escola sempre rende esse debate de agressão mas ninguém comenta como o corpo docente das instituições cagam pra bullying

a menina foi racista em voz alta mais de uma vez e o professor so repreendeu quando a confusao se tornou física

várias vezes eu entrei em luta corporal na escola pra me defender de bullying e no fim eu que era suspenso e o outro saia ileso. fui suspenso 3x e o cenário nunca mudou kkk

4 curtidas

Vídeo satisfatório

o lugar deixado a Deus dará kkkkkkkkkkkk
sem um responsável

Sim. Se essa mulher fosse negra e o gay fosse branco e obviamente ela não seria racista possa ter certeza que uma certa militância estaria deitando e rolando e pedindo fogo no gay por ele ser supostamente racista.

a pessoa nao filmava direito, que agonia

Entendeu??? e pelo o q eu notei, ela não é nem branca mesmo

1 curtida

Aparentemente tem uma professora desde o início da briga pq da pra ver uma mulher com caneta de quadro verde na mão

1 curtida

A mulher sendo racista, homofóbica, gordofobica e ele que baixou o nível por não se calar perante a isso? Q

estamos com o richard

E depois quando a vítima reage há uma inversão de valores: a vítima de bullying passa a ser o agressor e o que pratica o bullying passa a ser a vítima kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

ela chamando ele de minoria como se nao fosse tbm

???

1 curtida

E sendo bem sincero, é muito complicado a posição de professor no meio dessas brigas.
Óbvio que o professor tem que zelar pelo cuidado e bem estar dos alunos em sala mas eu não iria separar briga nenhuma, não é minha função.

que certa militancia seria essa ?

Batei foi pouco na desgraçada
Video curante

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Mas eu to sendo empático com o gay, jamais poderia me colocar nessa menina nojenta aí.

Mas quando foi na minha vez, percebi que na agressão a minina virou a vítima da história toda. Quando terminou e ela chorou, eu não me senti bem não.

Já esse vídeo aí eu vi só esse primeiro frame

Vocês precisam entender que não é só pq é mulher, ou idoso, ou whatever, pode falar o que quiser, ainda mais ser racista e homofóbica

Toda ação tem reação e vimos que não apanhou de graça não, é por isso que tem gente que se sente confortável para proferir CRIMES, achando que só por ser isso ou aquilo não vai acontecer nada

Tem mta baratinha que gosta de pagar de preconceituosa pra ganhar atenção de incel
N quer preconceito? Pois tome uma surra pra ver se vira gente