Mulher ofende gay o xingando de 'g*rdo pr*to do caralho' e leva uma SURRA

volto pros bans kkkk

Nunca relativizem homofobia, independentemente de quem estiver cometendo. Porque se os próprios gays relativizam isso dá passe livre para certaS militânciaS relativizarem também.

13 curtidas

filha da puta desgraçada merecia muito mais

Richard foi uma lenda

Pelo o que eu entendi é uma menina trans, e o menino estava sendo transfobico, então ela devolveu as ofensas com racismo e gordofobia, alem de homofobia. Então ele partiu para a agressão. Os dois estão errados no meu ponto de vista.

5 curtidas

O divo está bem gente? Ela falando que ia acontecer alguma coisa na saída
tem que ter cuidado nunca se sabem quem é envolvido com o que

1 curtida

Adorei

Nem tanto na verdade

A bicha tinha que ter ido mais forte, ora ficar batendo na cabeça dela

Tem jeitos bem mais rápidos e fáceis de esculhambar essas baratinhas

Mil desculpas mas ela mereceu. Ela xingou, ofendeu e ameaçou.

Mas claro que a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Ele ainda por cima vai sair como errado por causa disso sendo que ninguém se levantou pra defender ele. Ele sendo ofendido com racismo e gordofobia e ainda sendo ameaçado e ninguém dizendo um A.

1 curtida

Eu também vi isso, ela tentou agredir primeiro, humilhou e encurralou. Provavelmente a justiça vai ver isso…

Se foi isso mesmo então retiro o que disse

Gente, se vocês quiserem sair batendo em todo homofóbico, racista, bolsonarista, a escolha é de vocês.

Mas como disse muitas vezes EU NÃO JULGO O GAY

bateu pouco
ela partiu pra cima de um homem, vai apanhar como tal

4 curtidas

No começo do video ele ta chamando ela de “traveko”

agora se ele que foi transfobico como disseram ali, ela deveria ter dado giletadas

2 curtidas

ai amigo kkk

Ela tentou bater nele primeiro com uma cadeira KKKK

Nossa, nunca que eu ia deixar alguém me bater. Violência é a solução msm viu.

gentre a mulher super branca falando ne

São várias camadas né

a surra na racista kkkkkkkkkkkk rei

ele sendo podre as well

Eu tinha pensado isso pq parece que ela usa um xingamento transfobico pra ela no começo mas tipo se ela for trans pq ela chamaria ele de minoria em tom pejorativo sendo que ela também faz parte de uma? Tudo mt esquisito