Mulher se mata na Paraíba após se endividar em apostas no jogo do Tigre

O corpo de Sylmara Sirlene, de 30 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (6). Ela foi encontrada morta em sua residência, em Santa Rita, na última terça-feira (5). De acordo com Geovane Guilherme, irmão da jovem, o vício no Jogo do Tigre levou Sylmara a acumular dívidas, o que a teria motivado a tirar a própria vida.

“Ela se endividou muito para apostar no jogo do tigre e se viciou”, disse Geovane.

Sylmara era colaboradora da doceria Sonho Doce. De acordo com informações de pessoas próximas, Sylmara estaria desesperada com dívidas devido ao jogo. Ela teria pedido demissão a fim de receber os valores da rescisão e pagar suas dívidas. Sylmara repetia que estava viciada e, inclusive, teria perdido todo seu salário no jogo. A Sonho Doce divulgou uma nota, lamentando o falecimento da funcionária.

O jogo vem ganhando destaque nas redes sociais, após ser amplamente divulgado por influenciadores digitais. O irmão de Sylmara fez um apelo para que essa divulgações não sejam feitas.

“Eu peço a vocês que não divulgam esse jogo do tigre. Não divulgue esse jogo diabólico. Hoje perdi minha irmã por conta desse vício. Não divulguem se vocês têm amor no coração”, desabafou.

7 curtidas

Nunca entendi o que é esse jogo do tigre que tanto falam

5 curtidas

Nunca entendi o que é esse jogo do tigre que tanto falam +1

Prisão a todos que divulgam essa falcatrua que lava dinheiro do tráfico pra ontem! Esse jogo já deveria ter sido tirado do ar, alguém tem que ir preso, isso é só o começo.

2 curtidas

Eu nunca ouvi falar desse jogo do tigre

Como assim, amiga? Explica

Qualquer aplicativo que vocês abrem e não é Premium, aparece a propaganda desse jogo, é aquela roleta que aparece um tigre, quase todo mundo vê. Fora os influencers que divulgam

1 curtida

Se cassino é proibido não faz o menor sentido permitirem esses jogos virtuais

9 curtidas

O fantástico fez uma matéria explanando, o algoritmo é manipulado, eles não vão pagar rios de dinheiro e ainda fazem as pessoas perder.

é pq tem uma brecha nisso, como é virtual, a ‘sede’ dele n existe fisicamente no brasil mas sim em outro país, podendo operar aqui desse jeito

coitada

tem influenciadores com milhões de seguidores divulgado esse jogo, e o caso dessa mulher não é isolado, só que como qualquer notícia de suicídio, não pode ser massivamente divulgado, então ficam em jornais locais

isso é resultado de um país sem economia equilibrada
o povo n quer apenas um ganho extra, quer ficar rico com qualquer coisa fácil

12 curtidas

Minha mãe tá se endividando horrores com cartão e empréstimos

Chamei minha irmã em uma conversa séria esse fim de semana sobre isso.

Lavei minha mãos em relação a isso … Até desejar ter câncer ela desejou

Enfim…

aparentemente o ponto principal deles é o Maranhão
dois dos casos de suicídio motivado por endividamento nesse jogo foram lá
e tem mtos influencers locais maranhenses divulgando o jogo

1 curtida

mds o raapz que se mtou

precisamos regulamentar esse tipo de jogo urgente

1 curtida

capitalismo de merda

teve uma vizinha minha que perdeu uns 150 reais nisso, aí o marido dela descobriu e apagou a plataforma do jogo do celular dela, e ela veio escondida pedir pra eu reinstalar pra ela

mas não deu certo pq o celular dela não suportava mais a nova versão do app

Tão pobre

Querendo jogar com um Galaxy pocket kkkk