O corpo de Sylmara Sirlene, de 30 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (6). Ela foi encontrada morta em sua residência, em Santa Rita, na última terça-feira (5). De acordo com Geovane Guilherme, irmão da jovem, o vício noJogo do Tigrelevou Sylmara a acumular dívidas, o que a teria motivado a tirar a própria vida.
“Ela se endividou muito para apostar no jogo do tigre e se viciou”, disse Geovane.
Sylmara era colaboradora da doceria Sonho Doce. De acordo com informações de pessoas próximas, Sylmara estaria desesperada com dívidas devido ao jogo. Ela teria pedido demissão a fim de receber os valores da rescisão e pagar suas dívidas. Sylmara repetia que estava viciada e, inclusive, teria perdido todo seu salário no jogo. A Sonho Doce divulgou uma nota, lamentando o falecimento da funcionária.
O jogo vem ganhando destaque nas redes sociais, após ser amplamente divulgado por influenciadores digitais. O irmão de Sylmara fez um apelo para que essa divulgações não sejam feitas.
“Eu peço a vocês que não divulgam esse jogo do tigre. Não divulgue esse jogo diabólico. Hoje perdi minha irmã por conta desse vício. Não divulguem se vocês têm amor no coração”, desabafou.
Prisão a todos que divulgam essa falcatrua que lava dinheiro do tráfico pra ontem! Esse jogo já deveria ter sido tirado do ar, alguém tem que ir preso, isso é só o começo.
Qualquer aplicativo que vocês abrem e não é Premium, aparece a propaganda desse jogo, é aquela roleta que aparece um tigre, quase todo mundo vê. Fora os influencers que divulgam
tem influenciadores com milhões de seguidores divulgado esse jogo, e o caso dessa mulher não é isolado, só que como qualquer notícia de suicídio, não pode ser massivamente divulgado, então ficam em jornais locais
aparentemente o ponto principal deles é o Maranhão
dois dos casos de suicídio motivado por endividamento nesse jogo foram lá
e tem mtos influencers locais maranhenses divulgando o jogo
teve uma vizinha minha que perdeu uns 150 reais nisso, aí o marido dela descobriu e apagou a plataforma do jogo do celular dela, e ela veio escondida pedir pra eu reinstalar pra ela
mas não deu certo pq o celular dela não suportava mais a nova versão do app