Manuel
Agosto 26, 2023, 7:23pm
1
Superestimada demais
Primeiros 40 capítulos são um sonífero
Núcleo central fraquíssimo, only aquela lenga lenga da Torloni com Zé Mayer e Tony Ramos
Plots secundários extremamente datados tipo aquele da Edwiges e Claudio, Raquel e Fred, Heloísa e Fred e Lorena e Expedito
Não atoa que esse reprise tá flopando, Por Amor e Laços pisam
Manuel
Agosto 26, 2023, 7:24pm
2
Por Amor melhor novela do Maneco de longe
Nenhuma barriga, movimentada do começo ao fim, núcleo central forte, todo capítulo um barraco e terminando com um clime de tensão
Já nos primeiros capítulos já tem prendem com o acidente do Marcelo e da Laura
4 curtidas
Manuel
3
Em mulheres apaixonadas tem um episódio chatissímo da Helena contando o namoro dela com um mexicano pras irmãs
kiwi
4
jurou. eh uma das melhor novela dele
1 curtida
llbr
Agosto 26, 2023, 7:25pm
5
ta flopando pq ja passou 84 vezes
não jurou. eh uma das piores novelas dele
Manuel
Agosto 26, 2023, 7:26pm
7
Mesma quantidade de vezes que PA e Laços
llbr
8
novelas em geral tem muita barriga, pq impossivel manter historia dinamica o tempo todo em 200, 250 capitulos como antigamente.
as do Maneco só são bem caricatas pq são sempre os mesmos problemas de gente rica conversando, mas eu amo
Manuel
9
llbr:
…riga, pq impossivel manter historia dinamica o tempo todo em 200, 250 capitulos como antigamente.as do Maneco só são bem caricatas pq são sempre os mesmos problemas de gente rica conversando, mas eu amo
Por Amor não tem nenhuma barriga
prada
Agosto 26, 2023, 7:27pm
10
verdade
por amor e laços de família são melhores
mas ainda assim acho essa novela excelente. ele é grande demais por ter feito as três na sequência e ainda ter uma História de Amor na manga.
para mim, é melhor autor da globo disparado.
3 curtidas
luc
11
Eu acho ótima
A trama dividida entre vários núcleos, a ambientação no colégio, uma Helena mais focada em si e não em fazer sacrifícios por uma filha… não é porque uma reprise tá flopando que a novela ficou ruim
Manuel
12
Atrás de Por Amor, História de Amor e Laços
1 curtida
Manuel
Agosto 26, 2023, 7:28pm
13
Por Amor não só a melhor dele como uma das melhores da Globo já feitas
Essa novela è uma delícia, te prende do início ao fim
4 curtidas
Na verdade eu achei uma ótima novela. Ela só não tem uma história que cause impacto, tipo em Por Amor que a mãe troca seu filho vivo pelo bebê morto da filha, ou então como em Páginas da vida que tem a questão da Helena adotar uma criança com down e em Laços de Família que aborda a questão do câncer.
Mas é sim uma novela muito boa e gostosa de assistir
1 curtida
JONNI
Agosto 26, 2023, 7:29pm
15
O que? é a maior dele amor só o primeiro capítulo acontece mil coisas em cada cena
1 curtida
Por Amor é melhor que Laços?
Manuel:
Por Amor não só a melhor dele como uma das melhores da Globo já feitas
Essa novela è uma delícia, te prende do início ao fim
Pensando em maratonar ela
luc
Agosto 26, 2023, 7:31pm
19
E Por Amor é ótima msm, a melhor do Manecu
Mas aquele plot da prisão do Nando é intragável