MULHERES APAIXONADAS: pior novela da trinca do Maneco

Superestimada demais

Primeiros 40 capítulos são um sonífero

Núcleo central fraquíssimo, only aquela lenga lenga da Torloni com Zé Mayer e Tony Ramos

Plots secundários extremamente datados tipo aquele da Edwiges e Claudio, Raquel e Fred, Heloísa e Fred e Lorena e Expedito

Não atoa que esse reprise tá flopando, Por Amor e Laços pisam

Por Amor melhor novela do Maneco de longe

Nenhuma barriga, movimentada do começo ao fim, núcleo central forte, todo capítulo um barraco e terminando com um clime de tensão

Já nos primeiros capítulos já tem prendem com o acidente do Marcelo e da Laura

4 curtidas

Em mulheres apaixonadas tem um episódio chatissímo da Helena contando o namoro dela com um mexicano pras irmãs

jurou. eh uma das melhor novela dele

1 curtida

ta flopando pq ja passou 84 vezes

não jurou. eh uma das piores novelas dele

Mesma quantidade de vezes que PA e Laços

novelas em geral tem muita barriga, pq impossivel manter historia dinamica o tempo todo em 200, 250 capitulos como antigamente.

as do Maneco só são bem caricatas pq são sempre os mesmos problemas de gente rica conversando, mas eu amo

Por Amor não tem nenhuma barriga

verdade

por amor e laços de família são melhores

mas ainda assim acho essa novela excelente. ele é grande demais por ter feito as três na sequência e ainda ter uma História de Amor na manga.

para mim, é melhor autor da globo disparado.

3 curtidas

Eu acho ótima
A trama dividida entre vários núcleos, a ambientação no colégio, uma Helena mais focada em si e não em fazer sacrifícios por uma filha… não é porque uma reprise tá flopando que a novela ficou ruim

Atrás de Por Amor, História de Amor e Laços

1 curtida

Por Amor não só a melhor dele como uma das melhores da Globo já feitas

Essa novela è uma delícia, te prende do início ao fim

4 curtidas

Na verdade eu achei uma ótima novela. Ela só não tem uma história que cause impacto, tipo em Por Amor que a mãe troca seu filho vivo pelo bebê morto da filha, ou então como em Páginas da vida que tem a questão da Helena adotar uma criança com down e em Laços de Família que aborda a questão do câncer.

Mas é sim uma novela muito boa e gostosa de assistir

1 curtida

O que? :wtf: é a maior dele amor só o primeiro capítulo acontece mil coisas em cada cena

1 curtida

Por Amor é melhor que Laços?

Pensando em maratonar ela

@tigs

E Por Amor é ótima msm, a melhor do Manecu
Mas aquele plot da prisão do Nando é intragável

Luxo