Multiverso Marvel (Vol. 4)

Shang Chi 2 vai rolar dizem os insiders. Gravações previstas para o ano que vem.

Armor Wars pode ir de americanas sim

Não tem jeito mesmo, vão enxugar os planos e focar no que sabem dar mais retorno.

Abriram demais o leque dos personagens, e não existe na história outra franquia que teve até hoje cacique de lançar 3 filmes por ano de forma seguida, isso é meio que insustentável e qualquer produto saturaria com tanta exposição (por mais que sejam personagens variados).

1 curtida

https://x.com/aliciamariebody/status/1768161268974907532?s=46

Falam isso agora, mas aposto que já estarão hypados para ver a Carol novamente quando chegarem perto os próximos Vingadores.

A questão de ser lançadas séries também contribuiu. Acho que as únicas necessárias eram WandaVision e a do Falcão e Soldado Invernal.

Esqueceu “Loki” que foi a mais vista, a que teve duas temporadas, aclamada mesmo em meio à crise do MCU e que é central para a atual Saga.

1 curtida

dps de 2019 era pra ela se enfiar só em filme de oscar

Triste a questão dos Eternos

Será que fecham o arco em algum outro filme?

O cavaleiro negro vai aparecer de novo?

a scarjo já era pra ter tido um oscar já ela é grande o suficiente pra pegar papel bom e ela tem cara que faria uma boa campanha

1 curtida

poderiam cancelar logo vision quest

Devem chamar os personagens pra uns 10 minutos de tela e é isso.

O FIM DOS ETERNOS DO MCU

Eternos foi muito injustiçado bicho

Jamais aceito que aquela porcaria de Thor Love and Thunder fez mais dinheiro.

Deveria ter flopado nível The Machudas

Muito triste mesmo

O filme tem problemas mas ainda assim é melhor que muita coisa

Pior que depois dele teve NWH que foi outro auge do MCU, não estávamos nem na nossa queda livre ainda

1 curtida

NUNCA quis tanto fugir de uma sessão de cinema e pedir o meu dinheiro de volta, quanto da vez que eu fui ver a titica do Taika.

Nível zorra total pra baixo

quantumania que matou o mcu né
wakanda fez a tarefa de dar um pouco de confiança pro público dps de mom não superar as expectativas e thor amarelar ai vem logo um quantumania dps

1 curtida

Lembro que tinha dado um 7,0 na época

Precisava de alguns ajustes (muita gente pra desenvolver e pouco tempo). Mas achava q tinha muito potencial numa sequência. Uma PENA de fato.

ela já não foi indicada antes?

lembro de algo do tipo

em 2020 ela tava indicada em melhor atriz e melhor atriz coadjuvante

então ela venceu

o pisão nos dois chris e no outro renner lá que não são indicados a nada

como pode os 3 Chris da Marvel serem tão desaplaudidos em atuação
todos os outros personagens principais já brilharam em outros papéis

1 curtida