dps de black widow eu só lembro dela no filme do wes anderson
acho que ela tá mais focada na empresa dela
o jeremy renner tem duas indicações no oscar
Mark Ruffalo excelente em Poor Things
Robert Downey Jr, fantástico em Oppheimer
Scarlett várias indicações ao Oscar
Os outros dois a gente finge né
o evans e hemsworth são os unicos da a6 sem aclamação prq eles foram escolhidos por serem bonitos né
Mas não fez mais pela pandemia também, se tivesse sido lançado um ano depois poderia ter feito uns 200M a mais. Isso sem falar que não foi lançado na China, por isso dessas “notícias” do RPK é a que mais tenho reticências.
the hurt locker e the town
eu jurava que ela tinha uma indicação por arrival
eu ainda acho o evans melhorzinho que o hemsworth
ele tá bem naquela série da apple, o hemsworh se não envelhecer bem capaz de não fazer nada muito interessante daqui há alguns anos
o evans ainda tem knives out pra ser orgulhar o hemsworth só vai poder se orgulhar de algo fora da marvel se furiosa for tão bom qnt mad max
O filme do Shang-Chi também é tido como sucesso e fez só 30M a mais que “Eternos” custando na mesma faixa, um pouco menos. Mas acredito que vai depender do desempenho dos próximos filmes do MCU também. Agora Homem-Formiga 4 e Capitã Marvel 3 mais difícil mesmo.
E até onde percebo Hollywood sabe separar quando um ator ou atriz participa de uma farofa sem pretensões de grandes prêmios, e depois quando vai para outro projeto mais dramático como a Academia gosta.