Multiverso Marvel (Vol. 4)

mc spiderman

o doll até tentou fazer uma carreira de ator sério, talvez só no pós marvel

ele deve se sentir mal com a zendaya sendo mais bem sucedida do que ele ne, se o namoro nao for fake

1 curtida

eu assisti aquele cherry no rave com uns amigos e rimos muito

Reafirmo que um dos maiores erros da Marvel nesta Saga foi não ter feito ainda um filme dos Vingadores. Aposto que isso já deve ter causado surtos em reuniões de acionistas.

2 curtidas

o filme mais caro da história é um do star wars que custou 450M
Marvel quer o recorde?

MoM era pra ter sido um Avengers 4.5 igual Cap 3

Feiticeira é uma ameaça grande o suficiente pra ao menos reunir todos os conhecidos até o momento pra ajudar

ele tem cara que adora um fio da terra da zendaya né kkk

sem julgamentos até

forçou

eternals nem vai ter sequencia mesmo acabando com cliffhanger

prevejo eles voltando em avengers secret wars e morrendo na abertura

Acho que teria sido melhor “Vingadores: Invasão Secreta”, mesmo que o título seja parecido com “Guerras Secretas” kkkkk aí envolveria os antigos e novos Vingadores. Mas também agora não adianta coulda shoulda woulda, eles estão fazendo as correções possíveis.

uma coisa que eu estou vendo nas redes gringas cada vez mais e antes não era comum é sobre a suposta lavagem de dinheiro dentro da disney kkkk

principalmente depois daquele filme baratinho ter derrotado guardians no oscar. claro que esses filmes com muitos atores grandes fica caro mesmo, mas pelo outro lado fico pensando se não tem um pouco de vdd kkk

o tom n sabe escolher papel fora da marvel ele deve ver esses filmes menores e sérios e achar que automaticamente já vai ser um filme aclamado

olsen finalmente indo pra A24

nunca vi duna, mas a zendaya é lead lá né?

acho que poderia ter sido um mini midnight sons com wong, clea, strange, mordo vs wanda

tirava a scat chavez, adaptava a história para ter um escopo multiversal de verdade e isso poderia levar para DP 3 com as timelines ficando esquizo

co-lead no 2
no 1 é participação especial

Mesmo com personagens em exagero, existe sim esforço de continuidade. O Tiamut (de que tanto falavam) pelos rumores por exemplo vai ser central em Capitão 4. “The Marvels” tentou costurar as histórias de duas séries e um filme (e sofreu com isso). E os X-Men estão sendo introduzidos de forma orgânica.

1 curtida

A missa de sétimo dia dos Eternos

1 curtida

ela ta no melhor momento da carreira dela

esse pós marvel ta rendendo muito pra princess

Aquele do terremoto com ele novinho

1 curtida

é mais falta de planejamento da produção da marvel que faz ela precisar gastar mais do que deve
“deu merda entao bota mais dinheiro”
e a merda seria evitada se tivessem planejado, roteirizado e feito direitinho antes de começar a gravar

No primeiro filme ela é uma inútil

No segundo é um pouquinho útil e ai da leva chifre no final

Pra variar no terceiro filme ela vai sumir