Multiverso Marvel (Vol. 4)

tem que ver o roteiro e o diretor né

e principalmente se os executivos não vão tentar interferir. emma stone é uma que depois que ganhou o primeiro oscar sabe MUITO bem escolher os trabalhos dela

eu amaria a batalha final de MoM com a wanda ficando desse jeito em um cenário bem lovecraftiano megra esquizo, com as timelines bugando e os midnight sons divando

reforçaria que a wanda realmente se tornou um monstro, ou melhor, o darkhold fez ela se tornar

1 curtida

Resumidamente, acho que não dá tempo de arrumar a casa antes de Avengers

E vamos de soft reboot com os mutantes

MC tsunami
MC spider man

1 curtida

Sim, no segundo

No primeiro o filme é dividido exatamente onde ela aparece no livro, é tipo o gancho pro segundo filme

O spoiler

isso tudo seria tão fácil de ser resolvido com um roteiro bom antes de começar as filmagens

e lá vamos nós com eles tentando salvar captain 4

Vocês fazendo várias teorias com essa égera que não faz nem 90% das fanfics que inventam

agatha teve ONLY 1 DIA de regravação

eles tão prometendo muitoo, amoo

não se compara com a saga do infinito que era uma história linear de verdade

exemplo de produção que já sabiam oq fazer antes de gravar

Eu nem terminei as bombas Echo e What If

Mas XM 97 estarei na grade

eu real espero que o iger tenha dado todos os esporros possiveis no feige pra ele ter aprendido

a historia é 80% original, vão pegar tidbits de o caminho das bruxas

Nem acho que era tão mais conectada, tanto que o começo de “Guerra Infinita” foi uma correria de lá e cá para juntar todo mundo. O Doutor Estranho dos Vingadores só conhecia o Thor com quem nem interagiu. Era mais fácil por ter bem menos núcleos, isso sim.

aquela pós creditos de quantumania, alguem me belisca e diz que foi um pesadelo

habla mesmo pietrinho

tô confiante que essa série vai ser nível wandavision (tirando o último ep que foi trevas)

Das variantes dos Kangs? É aclamada nos comentários do YouTube, o problema foi o que houve com o Majors.

exatamente, o feige perdeu a mão e quis introduzir muitos personagens, aquela direção de explorar o cast antigo (wanda, falcon, loki, clint, natasha) e introduzir novos pelas beiradas em 2021 estava funcionando

2 curtidas