tem que ver o roteiro e o diretor né
e principalmente se os executivos não vão tentar interferir. emma stone é uma que depois que ganhou o primeiro oscar sabe MUITO bem escolher os trabalhos dela
tem que ver o roteiro e o diretor né
e principalmente se os executivos não vão tentar interferir. emma stone é uma que depois que ganhou o primeiro oscar sabe MUITO bem escolher os trabalhos dela
eu amaria a batalha final de MoM com a wanda ficando desse jeito em um cenário bem lovecraftiano megra esquizo, com as timelines bugando e os midnight sons divando
reforçaria que a wanda realmente se tornou um monstro, ou melhor, o darkhold fez ela se tornar
Resumidamente, acho que não dá tempo de arrumar a casa antes de Avengers
E vamos de soft reboot com os mutantes
Sim, no segundo
No primeiro o filme é dividido exatamente onde ela aparece no livro, é tipo o gancho pro segundo filme
isso tudo seria tão fácil de ser resolvido com um roteiro bom antes de começar as filmagens
e lá vamos nós com eles tentando salvar captain 4
Eu nem terminei as bombas Echo e What If
Mas XM 97 estarei na grade
Nem acho que era tão mais conectada, tanto que o começo de “Guerra Infinita” foi uma correria de lá e cá para juntar todo mundo. O Doutor Estranho dos Vingadores só conhecia o Thor com quem nem interagiu. Era mais fácil por ter bem menos núcleos, isso sim.
habla mesmo pietrinho
tô confiante que essa série vai ser nível wandavision (tirando o último ep que foi trevas)
Das variantes dos Kangs? É aclamada nos comentários do YouTube, o problema foi o que houve com o Majors.